Promoção Jovem Pan Dia dos Namorados 2017 - Relação Premiada

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Jovem Pan Dia dos Namorados 2017 - Relação Premiada

Promoção Jovem Pan Dia dos Namorados 2017, conheça a promoção "Relação Premiada", veja os detalhes e não deixe de participar.

Para o casais apaixonados o melhor dia do ano está se aproximando, estamos falando do dia dos namorado 2017.

No dia dos namorados 2017 os casais fazem o possível para ter um dia inesquecível, não é verdade? Pensando nisso a Jovem Pan acaba de lançar a promoção "Relação Premiada".
Promoção Jovem Pan Dia dos Namorados 2017
Foto: Divulgação
Hoje você vai conhecer melhor a promoção que a Jovem Pan lançou para o dia dos namorados 2017, aqui você vai conhecer melhor o prêmios que está sendo oferecido e o que é necessário fazer para participar.

As pessoas que participarem da promoção Relação Premiada, vão ter a chance de concorrer a um final de semana super romântico na Serra Gaúcha, é claro que você também não vai perder essa chance.

Acompanhe os detalhes de como participar dessa promoção que já está em destaque e sendo muito comentada nas redes sociais.

Promoção Jovem Pan Relação Premiada Dia dos Namorados 2017

Para participar dessa promoção você precisa seguir a rádio Jovem Pan no Instagram @radiojovempan, poste uma selfie com o seu amor e conte a história que ela(e) não conta para ninguém, dessa forma você pode participar dessa promoção.

Deixe o seu perfil em modo público e use a hashtag #diadosnamoradosjp, e melhor história com a melhor foto ganha o prêmio que é uma viagem incrível.

Acesse o Site Oficial para ler o regulamento, você pode participar dessa promoção até o dia 11 de junho de 2017.