Promoção Skill 2017 Tour Em Hollywood - Participar, Fazer Matrícula

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Skill 2017 Tour Em Hollywood - Participar, Fazer Matrícula

Promoção Skill 2017 Tour Em Hollywood, saiba como participar da promoção e fazer matrícula curso de inglês para concorrer viagens para Estados Unidos.

Skill é uma das escolas de idiomas mais conhecidas do país, muitas pessoas já mudaram de vida realizando um curso nas escolas Skill.

Se você quer aproveitar uma grande oportunidade, essa é hora pois a Skill acaba de lançar uma promoção incrível que vem chamando a atenção de todos.
Promoção Skill 2017 Viagem Estados Unidos Tour Hollywood
Foto: Divulgação
Nas redes sociais muitas pessoas já estão comentando sobre essa promoção e você também não pode deixar de conhecer e participar.

Se você sempre sonhou em viajar para EUA Los Angeles, conhecer a calçada da fama em Hollywood o seu famoso letreiro e também os estúdios LA, essa é sua grande chance.

Quem participar da promoção Skill Idiomas 2017 vai ter a chance de concorrer a três viagens com direito a um acompanhante para Los Angeles nos EUA, não é demais?

Agora que você já conheceu o prêmio oferecido nessa promoção, não deixe de conhecer os detalhes do que fazer para participar.

Promoção Skill Idiomas 2017 Viagem EUA Los Angeles - Tour Hollywood

Para participar dessa promoção você precisa fazer matrícula na escola idiomas Skill e começar a estudar inglês, dessa maneira você tem a oportunidade de viver o idioma inglês nos EUA.

Essa promoção já começou e vai até o dia 10 de setembro de 2017, acesse o Site Oficial para fazer matrícula e ler o regulamento completo.