Cadastrar Promoção Líder Casa Dia dos Namorados 2017 Por Nossa Conta

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Líder Casa Dia dos Namorados 2017 Por Nossa Conta

Cadastrar Promoção Líder Cada Dia dos Namorados 2017 Por Nossa Conta, veja os detalhes sobre prêmios e como participar.

Falta pouco para o dia dos namorados 2017, dessa forma, estão sendo apresentadas diversas promoções em comemoração a essa data tão especial para os casais.

É claro que a Líder Casa não poderia deixar homenagear também os casais no dia dos namorados 2017, conheça a promoção "Por Nossa Conta".
Cadastrar Promoção Líder Casa 2017 Dia dos Namorados Por Nossa Conta
Foto: Divulgação
No site Líder Casa você encontra uma variedade enorme de móveis para sua casa ou escritório, é possível encontrar os melhores preços em móveis de qualidade e ainda ter a chance de participar de ótimas promoções como essa.

Se você ainda não conhece a promoção do dia dos namorados 2017, vai ter a oportunidade de conhecer melhor os prêmios e o que é necessário fazer para participar.

Aproveite que o dia dos namorados 2017 está se aproximando e participe dessa promoção, você tem a chance de concorrer a três prêmios no valor de 300 reais para você gastar da forma que quiser no seu encontro, não é demais?

Confira as informações do que é necessário fazer para participar da promoção de dia dos namorados 2017 Líder Casa.

Cadastrar Promoção Líder Casa 2017 Dia dos Namorados Por Nossa Conta

Para participar da promoção Líder Casa Dia dos Namorados 2017, você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção.

Depois de realizar o seu cadastro na promoção é necessário postar a sua história de amor com as hashtag #nossoamorelider e #lidercasa.

O casal com o post mais curtido leva o prêmio, você pode participar da promoção até o dia 10 de junho de 2017.

Acesse o site oficial da promoção para conhecer o regulamento completo, fique atento ao período de participação e não perca essa chance.