Cadastrar Promoção Proença Supermercados 2017 2018 É Mais Que 10

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Proença Supermercados 2017 2018 É Mais Que 10

Cadastrar Promoção Proença Supermercados 2017 2018, é a promoção "É Mais Que Dez", veja aqui os detalhes sobre prêmios e como participar.

Proença Supermercados faz sucesso a muitos anos, sempre apresentando produtos de qualidade das melhores marcas e com preço baixo.

Se você é cliente dos supermercados Proença já deve saber que é possível participar de ótimas promoções como essa.
Cadastrar Promoção Proença Supermercados É Mais Que Dez
Foto: Divulgação
Hoje você vai conhecer a nova promoção Proença Supermercados 2017 2018, estamos falando da promoção "É Mais que 10", conheça melhor os prêmios oferecidos e o modo de participação.

Quem acompanha as novidades em promoções, sempre tem a chance de participar e concorrer à prêmios incríveis e a promoção Proença Supermercados está em destaque atualmente.

Quem participar dessa promoção vai ter a chance de concorrer a prêmios valiosos, confira:

1-Dez Motos Honda Start 160

2-Uma S10 Cabine Dupla

Esses prêmios realmente chamam a atenção e todos querem ter a chance de ganhar, nas redes sociais muitas pessoas também estão comentando sobre essa promoção.

Se você também quer ter a chance de ganhar, basta ficar de olho nas informações do que é necessário fazer para participar.

Cadastrar Promoção Proença Supermercados É Mais Que Dez 

Para participar dessa promoção é muito simples, conheça as formas de participar e garantir o seu cupons:

1-Realizando compras no valor de 60 reais você ganha 1 cupom

2-Comprando produtos da sorte você ganha 1 cupom

3-Pague com o seu cartão Proença Cred e você ganha cupons em dobro

Após é necessário acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados ou realizar o seu cadastro no balcão de cadastro nas lojas Proença Supermercados.

Essa promoção já começou e vai até o dia 27 de janeiro de 2018, você tem bastante tempo para participar dessa promoção, fique de olho para não perder a chance.

No site oficial da promoção você encontra o regulamento completo com todas as informações dessa promoção, conhece os produtos da sorte e também as datas que acontecem os sorteios.