Promoção Cinépolis 2017 Meu Malvado Favorito 3 Ganhar Balde Colecionável

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Cinépolis 2017 Meu Malvado Favorito 3 Ganhar Balde Colecionável

Promoção Cinépolis 2017 Filme Meu Malvado Favorito 3 e Minions, compre e ganhe um balde colecionável do filme.

Veja aqui os detalhes da promoção Cinépolis 2017 filme Meu Malvado Favorito 3 e Minios, você não pode deixar de fazer a sua coleção de baldes de pipoca do filme mais aguardado do ano.

Além de poder colecionar os baldes do filme Meu Malvado Favorito 3 e Minios, você não pode deixar de conhecer o sabor exclusivo da pipoca de Banana.
Promoção Cinépolis 2017 Filme Meu Malvado Favorito 3 Balde Colecionável
Foto: Divulgação
Se você ama pipoca e banana, não vai perder essa combinação de sabores nos cinemas Cinépolis, não é mesmo? E ainda participar dessa promoção para ganhar baldes exclusivos do filme Meu Malvado Favorito 3.

Acaba de chegar nos cinemas de todo o Brasil o filme "Meu Malvado Favorito 3", um dos filmes de animação mais aguardados desse ano.

Se você levou seus filhos para assistirem os dois primeiros filmes no cinema, com certeza, você não vai perder essa grande estreia com eles do filme Meu Malvado Favorito 3.

Quem participar da promoção nos cinemas Cinépolis, vai ganhar um balde exclusivo do filme, o mais legal é que você pode colecionar, não é demais?

Se você ama os personagens do filme, não vai deixar de participar dessa promoção e garantir o seu.

Promoção Cinépolis Meu Malvado Favorito 3 e Minios - Combo

Para participar dessa promoção é muito fácil, você precisa comprar um Combo Meu Malvado Favorito 3 e dessa forma você ganha um balde colecionável.

Viu só como é fácil participar dessa promoção, não deixe de conhecer o pipoca com sabor de banana, avise aos amigos para conhecerem também e levarem seus filhos para assistirem o filme.

Acesse o Site Oficial rede cinemas Cinépolis para conferir a unidade mais próxima à você, filme Meu Malvado Favorito 3 já está em cartaz na Cinépolis.