Promoção Citi 2017 Cinco Milhões Pontos - Cartões Citi e Diners Club

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Citi 2017 Cinco Milhões Pontos - Cartões Citi e Diners Club

Promoção Citi 2017 Cinco Milhões de Pontos Multiplus cartões Citi e Diners Club, veja aqui os detalhes.

Acaba de ser lançada uma promoção incrível que vem chamando a atenção de todos, estamos falando da promoção Citi que oferece cinco milhões de pontos multiplus.

Você não pode perder a chance de participar dessa promoção, muitas pessoas já estão participando e comentando em suas redes sociais.
Promoção Citi 2017 Cinco Milhões de Pontos Multiplus
Foto: Divulgação
Com o cartão Citi e Diners Club você tem diversas vantagens e também a oportunidade de participar de ótimas promoções como essa.

Através do programa Multiplus você consegue juntar pontos e obter diversas vantagens como viagens e até produtos, agora imagina só ganhar milhões de pontos no programa Multiplus.

Quem participar dessa promoção vai ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios:

1-Um sorteio de 2 milhões de pontos Multiplus

2-Três sorteios de 1 milhão de pontos Multiplus

É por isso que você não pode deixar de conhecer e participar dessa promoção Citi, aqui você vai conferir maiores informações para não acabar perdendo a chance de participar.

Promoção Citi 2017 Cinco Milhões de Pontos Multiplus

Para participar dessa promoção, você precisa usar o seu cartão de crédito Citi ou Diners Clube no Brasil ou no exterior e cada cem reais gastos em compras, você ganha um número da sorte para participar dos sorteios, basta usar o seu cartão e a participação é automática.

Se você tem um cartão que ainda está bloqueado e decidir desbloquea-lo, você ganha dez números da sorte de uma só vez para participar dos sorteios, não é demais?

Com milhões de pontos Multiplus você pode usar em viagens, produtos, serviços e muito mais, essa promoção já começou e vai até o dia 31 de agosto de 2017.

Acesse o Site Oficial da promoção para ler o regulamento completo com todos os detalhes e tirar suas possíveis dúvidas.