Promoção Santander SmartFit 2017 Taxa Zero - Mensalidade Grátis

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Santander SmartFit 2017 Taxa Zero - Mensalidade Grátis

Promoção Santander Smartfit 2017 Taxa Zero, veja aqui os detalhes para ter a primeira mensalidade grátis.

Acaba de ser lançada a nova promoção Santander e Smartfit, aqui você vai ficar por dentro dos detalhes e descobrir o que é necessário fazer para participar.

A cada dia mais pessoas buscam uma academia para manter a forma e cuidar da saúde e a Smartfit possui toda a estrutura para você alcançar seus objetivos.
Promoção Santander SmartFit 2017 Taxa Zero Mensalidade Grátis
Foto: Divulgação
O Santander acaba de lançar a promoção "Taxa Zero" e se você ainda não conhece vai ter a oportunidade de conhecer melhor os detalhes para aproveitar essa oportunidade.

Se você é cliente do Santander não pode deixar de conhecer e participar dessa promoção, muitas pessoas já estão comentando em suas redes sociais e participando.

Quem participar da promoção vai ganhar a adesão grátis no plano Smart, e a primeira mensalidade e adesão grátis no plano Black Smartfit, não é demais?

Fique atento aos detalhes do que é necessário fazer para aproveitar essa promoção, se você estava esperando uma oportunidade para começar a malhar e cuidar do corpo e saúde, essa é uma ótima chance.

Promoção Santander Smartfit 2017 Adesão e Mensalidade Grátis

Para participar dessa promoção os clientes Santander precisam adquirir o cartão "Santander Esfera" e na hora de pagar o plano Smart ou Black na Smartfit basta informa-ló no ato da inscrição da campanha "SmartFitSantander".

Dessa forma você já ganha as vantagens dessa promoção, acesse o Site Oficial para conhecer o regulamento completo com todos os detalhes.

Essa promoção já começou e vai até o dia 10 de julho de 2017, não perca o período de participação e aproveite essa oportunidade.