Promoção Supermercados SuperServ 2017 - Aniversário da Sorte Rex

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Supermercados SuperServ 2017 - Aniversário da Sorte Rex

Promoção Supermercados SuperServ 2017 Aniversário da Sorte Rex, conheça os prêmios e como participar.

Nos Supermercados SuperServ você sempre encontra o que precisa com os melhores preços, quem já é cliente já bem disso e se você ainda não conhece, não pode deixar de conferir.

Acaba de ser lançada a promoção de aniversário 2017 dos Supermercados SuperServ e você não pode deixar de conhecer e participar para concorrer à prêmios incríveis.
Promoção Supermercados SuperServ 2017 Aniversário da Sorte REX
Foto: Divulgação
Muitas pessoas realizam suas compras mensalmente em uma das lojas Supermercados SuperServ, isso é garantia de economia pois sempre é apresentado os melhores preços.

Não é atoa que essa rede de supermercados está completando aniversário e agora você pode ter a chance de ganhar muitos prêmios na promoção "Aniversário da Sorte SuperServ".

Aqui você vai conhecer os prêmios que estão sendo oferecidos e também descobrir o que é necessário fazer para participar e concorrer.

Prêmios Promoção Supermercados SuperServ Aniversário Sorte REX

Depois de conhecer melhor os prêmios oferecidos nessa promoção, você vai ter ainda mais motivos para querer participar dessa promoção.

Quem participar da promoção em comemoração ao aniversário 2017 dos Supermercados SuperServ, vai ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios:

1-20 Batedeiras Mallory Duo quatro velocidades

2-20 Chapas alisadoras de cerâmica Taiff

3-20 Churrasqueiras Elétricas Amvox

4-20 Ferros Black&Decker a vapor

5-20 Grills Britania

6-20 Lavadoras de pressão Eletrolux Power

7-20 Liquidificadores Walita

8-20 Panelas Elétrica Britania preta

9-20 Rádios Boombox Multilaser

10-20 Sanduicheiras Grill Amvox AMS

11-20 Secadores Britania três temperaturas

12-20 Tablets Multilaser M7-S

13-20 Ventiladores Mondial 30CM

14-40 Vale-Compras no valor de cem reais

15-Um automóvel Citroen C3 ano e modelo 2017

Viu só quantos prêmios incríveis você pode ganhar nessa promoção, veja os detalhes do que é necessário fazer para ter a oportunidade de participar.

Promoção Supermercados Super Serv 2017 Aniversário da Sorte REX

Para participar da promoção é muito fácil, você precisa realizar compras em uma das lojas Supermercados SuperServ e a cada 60 reais em compras você ganha uma raspadinha para participar da promoção.

É muito fácil participar dessa promoção, fique atento ao período de participação que vai até o dia três de agosto de 2017.

Acesse o Site Oficial para ler o regulamento com todos os detalhes da promoção, você encontra Supermercados SuperServ em São Paulo e Minas Gerais.