Cadastrar Promoção Elegê Bob Esponja Nickelodeon Viagem Punta Cana

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Elegê Bob Esponja Nickelodeon Viagem Punta Cana

Cadastrar Promoção Elegê e Nickelodeon 2017, é a promoção "Levam Sua Família Para Punta Cana", concorra viagem Nickelodeon Hotels & Resort.

Conheça a promoção produtos Elegê Bob Esponja, é uma promoção em parceria com Nickelodeon e você pode ganhar uma incrível viagem.

Os produtos Elegê do personagem Bob Esponja Nickelodeon fazem o maior sucesso com as crianças e agora está sendo apresentada a promoção que você pode ganhar um viagem inesquecível.
Cadastrar Promoção Levem Sua Família a Punta Cana Elegê Bob Esponja
Foto: Divulgação
Bob Esponja é um dos personagens mais queridos da criançada atualmente e nos produtos Elegê você encontra vários produtos do personagem.

Se você quer ter a chance de concorrer a um prêmio incrível nessa promoção é só ficar de olho nos detalhes do modo de participação nessa promoção que já está em destaque e fazendo muito sucesso.

Prêmios Promoção Elegê Bob Esponja Nickelodeon 2017

A promoção produtos Elegê Bob Esponja está oferecendo como prêmio três viagens com direito a levar três acompanhantes cada uma para se hospedar no Nickelodeon Hotels & Resort em Punta Cana.

Isso mesmo, você e sua família podem aproveitar uma incrível viagem para Punta Cana, já pensou se você for um dos ganhadores?

Veja os detalhes do que é preciso fazer para participar e concorrer as viagens dessa promoção.

Cadastrar Promoção Elegê Bob Esponja 2017 Viagem Punta Cana

Agora que você já sabe quais são os prêmios apresentados nessa promoção, confira o que é preciso fazer para participar e concorrer.

Para ter a chance de participar dessa promoção é preciso comprar qualquer produto Elegê do personagem Bob Esponja, pode ser:

1-Iogurte Morango
2-Petit Suisse
3-Bebida Láctea UHT Chocolate
4-Leite Fermentado

Depois de Comprar qualquer um desses produtos Elegê Bob Esponja é só acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados.

Dessa forma, você ganha números da sorte e concorrer as viagens, você pode participar dessa promoção até o dia 31 de agosto de 2017.

Não deixe de ler o regulamento completo dessa promoção no site oficial que citamos aqui, aproveite a chance de concorrer a uma viagem incrível.