Cadastrar Promoção Líder Casa Dia dos Pais 2017 - Camisas Time Coração

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Líder Casa Dia dos Pais 2017 - Camisas Time Coração

Conheça a promoção Líder Casa Dia dos Pais 2017, saiba quais são os prêmios e como cadastrar na promoção "Time do Coração é de Pai Pra Filho".

Na Líder Casa você encontra uma enorme variedade de móveis exclusivos para sua casa ou escritório e também tem a chance de participar de muitas promoções.

Hoje você vai ter a oportunidade de conferir os detalhes da nova promoção Líder Casa desse ano, é a promoção para comemorar o "Dia dos Pais 2017".
Cadastrar Promoção Dia dos Pais 2017 Líder Casa
Foto: Divulgação
Os móveis Líder Casa fazem o maior sucesso e as pessoas adoram comentar nas suas redes sociais quando compram um móvel exclusivo na Líder Casa para sua casa ou escritório.

Acaba de ser lançada a promoção dia dos pais 2017 Líder Casa, muitas pessoas já estão participando e quem não gosta de promoção onde é possível ganhar bons prêmios não é mesmo?

Quem participar da promoção vai concorrer a duas camisas oficiais do seu time de coração, uma para você e outra para homenagear o seu pai.

Além de fazer uma linda homenagem para o seu pai, você ainda pode ganhar um prêmio que ele vai adorar, veja maiores detalhes.

Cadastrar Promoção Líder Casa Dia dos Pais 2017 - Camisas Time Coração

Para participar dessa promoção você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção.

Em seguida é necessário curtir a página Líder Casa no facebook e postar uma foto em homenagem ao seu pai nas redes sociais usando as hastags #lidercasa e #meutimelider.

Dessa maneira, você já vai estar participando da promoção dia dos pais 2017 Líder Casa, o ganhador será anunciado no site lidercasa.com.br.

Acesse o site oficial para maiores detalhes, essa promoção vai até o dia 13 de agosto de 2017, oferece uma lida homenagem para o se pai pois ele merece e ainda tenha oportunidade de ganhar prêmios incríveis.