Cadastrar Promoção Transcontinental FM Meu Pai Meu Melhor Amigo

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Transcontinental FM Meu Pai Meu Melhor Amigo

Promoção Meu Pai Meu Melhor Amigo rádio Transcontinental FM Dia dos Pais 2017, veja aqui os detalhes sobre os prêmios e como participar.

Falta pouco para o dia dos pais 2017 e você não pode deixar de conferir e participar da promoção que está fazendo o maior sucesso.

Estamos falando da nova promoção da rádio Transcontinental FM 2017 Dia dos Pais, você tem a oportunidade de ganhar muitos prêmios para o seu pai, veja aqui os detalhes de como participar.
Cadastrar Promoção Transcontinental FM 2017 Dia dos Pais
Foto: Divulgação
Se você ainda não sabe o que oferece de presente para o seu pai esse ano, você não pode deixar de participar dessa promoção, pois você tem a chance de ganhar prêmios para ele.

A nova promoção da rádio Transcontinental FM 2017 vem agitando as redes sociais e claro que você também não pode deixar de conhecer e participar.

Quem participar da promoção em comemoração ao dia dos pais 2017 da rádio Transcontinental FM, vai ter a chance de ganhar os seguintes prêmios:

1-Uma cesta de café da manhã

2-20 KG de carne para fazer um grande churrasco

3-Um vídeo game

4-Hospedagem em hotel cinco estrelas

Viu só quantos prêmios você pode ganhar nessa promoção? Acompanhe os detalhes de como participar, essa promoção tem apoio da UZ Games, Max Carnes Oratório e Moinho Flores.

Promoção Dia dos Pais 2017 Transcontinental FM 

Para participar dessa promoção e ter a chance de ganhar os prêmios, você precisa acompanhar a programa da rádio Transcontinental e ao ouvir a vinheta "Promoção Meu Pai Meu Melhor Amigo na Transcontinental" durante a programação, você deve anotar cinco dias e horários.

Após é necessário acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados e também o dia e horário que você ouviu a vinheta da promoção.

Dessa forma você já vai estar participando dessa promoção, não esqueça de ler o regulamento completo também disponível no site oficial que citamos.