Promoção Cartão Tricard 2017 Compra Premiada - Viagem Premiada

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Cartão Tricard 2017 Compra Premiada - Viagem Premiada

Promoção Cartão Tricard 2017 Compra Premiada Viagem Premiada, conheça os prêmios e como participar dessa promoção.

Não deixe de conhecer e participar da promoção cartão Tricard 2017, é a promoção "Compra Premiada", aqui você vai conhecer os prêmios e como participar.

Cartão Tricard apresenta diversas vantagens e você ainda tem oportunidade de participar de promoções como essa e ter a chance de ganhar bons prêmios.
Promoção Cartão Tricard 2017 Compra Premiada Viagem Premiada
Foto: Divulgação
Tem muita gente participando da promoção "Compra Premiada" do cartão Tricard e se você ainda não conhece essa promoção, não pode deixar de conferir os detalhes aqui.

Nas redes sociais muitas pessoas estão comentando e avisando aos seus amigos sobre essa promoção, depois de conhecer melhor os prêmios oferecidos, você também não vai perder a chance.

Se você ainda não tem o seu cartão Tricard, pode solicitar hoje mesmo e também ter a oportunidade de participar de promoções maravilhosas.

Quem participar da promoção "Compra Premiada", vai ter a chance de concorrer ao valor de trezentos reais todo dia e também a um valor mensal de 3.600 reais, com esse valor você pode aproveitar a época de férias e realizar uma viagem incrível.

Não perca a chance de participar, são muitos prêmios e você também pode ser um dos ganhadores.

Promoção Compra Premiada Tricard 2017 Viagem Premiada

Para participar dessa promoção é muito simples pois a participação é feita de forma automática.

Realize uma compra no valor de 90 reais com o seu cartão Tricard em uma das lojas participantes e você já ganha um número da sorte para participar e concorrer aos prêmios.

No total são 350 prêmios apresentados nessa promoção, dessa forma você tem bastante chance de ganhar, acesse o Site Oficial da promoção para conhecer quais são as lojas participantes.

Não esqueça de ler o regulamento completo que apresenta todos os detalhes dessa promoção, participe até o dia 30 de setembro de 2017, você pode ter a chance de realizar uma ótima viagem caso seja um dos ganhadores dessa promoção.