Promoção Delícia de Prêmio 2017 Achou Ganhou 500 Mil Thiaguinho

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Delícia de Prêmio 2017 Achou Ganhou 500 Mil Thiaguinho

Promoção Delícia de Prêmio 2017 Achou Ganhou 500 Mil e centenas de prêmios no valor de até mil reais, cantor Thiaguinho está apresentando essa promoção.

Delícia manteiga e margarina está lançando a promoção "Delícia de Prêmio", aqui você vai conhecer todos os detalhes e como participar.

Você já conhece a linha de produtos Delícia a bastante tempo, não é mesmo? São produtos que fazem parte do dia a dia de muitas famílias, seja no café da manhã ou usando naquela receita especial que todo mundo adora.
Promoção Delícia de Prêmio 2017 Achou Ganhou 500 Mil Thiaguinho
Foto: Divulgação
Agora você tem a chance de participar da mais nova promoção Delícia, estamos falando da promoção "Delícia de Prêmio" que já está fazendo muito sucesso.

Quem está apresentando essa promoção é o cantor Thiaguinho com todo seu carisma e com certeza, você não vai deixar de participar dessa promoção nova dos produtos Delícia manteiga e margarina.

Participando da nova promoção Delícia 2017 você tem a chance de ganhar centenas de prêmios no valor de até mil reais e a um prêmio no valor de 500 mil reais.

Já pensou se você for o ganhador do prêmio principal dessa promoção? Então não perca essa chance incrível oferecida nessa promoção.

Promoção Delícia de Prêmio Achou Ganhou Mil Reais - 500 Mil Reais 

A maneira de participar dessa promoção é muito simples, você só precisa comprar um dos produtos participantes Delícia e se achar o cartão premiado dentro do pote, você já ganha um prêmio.

Conheça os produtos que participam dessa promoção produtos Delícia:

1-Delícia Cremosa 500g
2-Delícia Supreme 500g
3-Delícia Supreme Refoga 500g
4-Delícia Supreme Light 500g

Comprando um desses produtos você pode ter a grande chance de encontrar um cartão premiado dentro e ganhar um ótimo prêmio.

Essa promoção é no estilo "Achou, Ganhou", se você achar o cartão dentro do pote de manteiga margarina, você precisa encontrar em contato com a promotora e fornecer os seus dados, não esqueça de guardar o seu cartão caso tenha encontrado.

Essa promoção Delícia de Prêmio já começou e vai até o dia trinta de novembro de 2017, acesse o Site Oficial para ler o regulamento completo com todas as informações sobre essa promoção e também tirar suas possíveis dúvidas.