Promoção Ticket 360 Você Curte Rock ou Reggae Show Com Amigos

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Ticket 360 Você Curte Rock ou Reggae Show Com Amigos

Promoção Ticket 360 Você Curte Rock ou Reggae, assista um show de Rock com Capital Inicial ou Planta e Raiz com os amigos.

Ticket 360 acaba de lançar uma promoção incrível e você não pode deixar de participar e convidar seus amigos.

Aqui você vai conhecer melhor os detalhes dessa promoção e não perder a chance de participar, fique atento as informações para não perder a oportunidade.
Promoção Ticket 360 Você Curte Rock ou Reggae Show Com Amigos
Foto: Divulgação
No site Ticket 360 você encontra ingressos para os melhores shows e eventos, uma das melhores coisas da vida é curtir um show do seu artista preferido com aquela pessoa especial ou seus amigos, não é mesmo?

Ticket 360 sempre apresenta os melhores shows, você pode comprar o seu ingresso de forma fácil e segura e aproveitar sempre as melhores apresentações.

Quem participar dessa promoção vai poder curtir com os amigos um show de Rock ou Reggae, não é demais?

Você deve escolher entre o show de Rock com Capital Inicial que acontece no dia 04 de agosto 2017 ou show de Reggae com Planta e Raiz que acontece no dia 05 de agosto de 2017.

Veja os detalhes de como participar dessa promoção Ticket 360 e ter a chance de curtir um incrível show bem acompanhado com seus amigos.

Promoção Ticket 360 Você Curte Rock ou Reggae - Instagram

Para participar dessa promoção você precisar ter conta no Instagram e escolher entre o show de Rock e Reggae, convidar três amigos e seguir a @ticket360.

Viu só como é fácil participar dessa promoção, o sorteio dessa promoção vai acontecer na semana dos eventos e Ticket 360 vai entrar em contato com o ganhador, torça para ser você.

Acesse site oficial Ticket 360 e fique por dentro dos melhores shows, no Instagram você pode conhecer mais informações sobre a promoção Você Curte Rock ou Reggae.