Cadastrar Promoção Arroz Tio João 2017 Comprou Ganhou Créditos Celular

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Arroz Tio João 2017 Comprou Ganhou Créditos Celular

Cadastrar Promoção Arroz Tio João 2017 2018 Comprou Ganhou Créditos de Celular, veja como participar da promoção.

Arroz Tio João acaba de apresentar a promoção "Comprou, Ganhou Créditos de Celular", aqui você vai conhecer os detalhes e descobrir como participar.

Uma das principais marcas de arroz do país está apresentando uma promoção que já está dando o que falar nas redes sociais, aqui você vai conhecer maiores informações.
Cadastrar Promoção Arroz Tio João 2018 Comprou Ganhou Créditos Celular
Foto: Divulgação
O Arroz Tio João faz o maior sucesso, pois é um arroz de alta qualidade que é um grande sucesso em vendas, agora você também como conhecer e participar da nova promoção Arroz Rio João 2017 2018.

Se você é daquelas pessoas que não perdem a chance de participar de uma promoção para ter a chance de concorrer à prêmios e benefícios, você também não vai deixar de participar dessa promoção.

Quem participar da promoção Arroz Tio João 2017 2018 Comprou, Ganhou, vai ganhar o valor de cinco reais em crédito no celular, não é demais?

O valor pode ser creditado nas seguintes operadoras pelo aplicativo "Recarga Pay":

1-Algar
2-Nextel
3-Claro
4-Vivo
5-TIM
6-Oi

Conheça os detalhes dessa promoção, descubra como participar e garantir o seu crédito no celular.

Cadastrar Promoção Arroz Tio João 2017 2018 Recarga Celular

Para participar dessa promoção é necessário comprar três pacotes de arroz Tio João de 1kg ou 1 pacote de Arroz Tio João de 5kg, dependendo do estado que você está, você ganha 5 reais em crédito no seu celular.

Depois de realizar a compra você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção o seu cupom fiscal de compra.

No site oficial da promoção você confere os estados e pontos de vendas que participam dessa promoção, leia o regulamento completo para tirar suas possíveis dúvidas.

Essa promoção Arroz Tio João 2017 2018 já começou e vai até o dia 31 de janeiro de 2018, você pode resgatar o seu prêmio em crédito de celular até o dia 28 de fevereiro de 2018.