Cadastrar Promoção Best Truck 2017 Votar - Concorrer Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Best Truck 2017 Votar - Concorrer Prêmios

Cadastrar Promoção Best Truck 2017 vote nas categorias e concorra à ótimos prêmios nessa promoção que vem sendo comentada nas redes sociais.

A promoção Best Truck vem chamando a atenção, todo mundo quer dar sua opinião sobre as categorias do segmento de transporte e cargas como o melhor caminhão e melhor marca do ano, por exemplo.

Essa é uma promoção para escolher os melhores do ano em transporte de cargas, se você trabalha no ramo ou conhece alguém que trabalha, vai adorar participar oferecendo sua opinião através de voto e ter chance de concorrer à prêmios.
Cadastrar Promoção Best Truck 2017 Votar Categorias
Foto: Divulgação
Você vai poder votar em várias categorias como caminhões e pneus, a votação é realizada através de múltipla escolha, assim fica mais fácil de realizar a votação da sua preferência.

Quem participar dessa promoção, vai ter a oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios que estão sendo oferecidos, confira:

1-Smartphone Samsung S7 de 32GB
2-Smart TV LED 40 Samsung
3-Tablet Galaxy com tela de 10.1

Viu só quantos prêmios você concorrer nessa promoção? Acompanhe os detalhes de como fazer para participar.

Cadastrar Promoção Best Truck 2017 Votar Categorias

Para participar dessa promoção, basta acessar o Site Oficial e realizar a votação escolhendo os melhore no segmento de transporte de cargas.

Depois de votar você precisa cadastrar na promoção com seus dados, dessa forma você já vai estar participando da promoção e concorrendo aos prêmios.

Não deixe de ler o regulamento completo também disponível no site oficial que citamos aqui, você pode participar da promoção votando até o dia 15 de setembro de 2017.