Cadastrar Promoção Ducati 2017 Test Ride Premiado - Agendar

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Ducati 2017 Test Ride Premiado - Agendar

Cadastrar Promoção Ducati 2017 Test Ride Premiado, saiba como agendar e concorrer a uma Ducati Scrambler Icon.

Acaba de ser lançada a promoção Ducati 2017 "Test Ride Premiado", aqui você vai poder conhecer melhor o prêmio e como participar.

Se você sempre sonhou em ter uma Ducati, essa pode ser a sua grande oportunidade participando dessa promoção.
Cadastrar Promoção Ducati 2017 Test Ride Premiado Agendar
Foto: Divulgação
Ducati sempre apresentou motocicletas de qualidade que fazem o maior sucesso, com certeza, você deve ter o seu modelo preferido.

Hoje você vai ficar por dentro da nova promoção que a Ducati acabou de lançar, aqui você vai ficar sabendo todos os detalhes e descobrir o que é preciso fazer para participar.

Participe da promoção "Test Ride Premiado" e tenha a chance de concorrer a uma motocicleta Ducati Scrambler Icon zero km, já pensou se você for o ganhador? Acompanhe os detalhes de como participar.

Cadastrar Promoção Ducati 2017 Test Ride Premiado

Para participar dessa promoção da Ducati, você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, em seguida basta agendar o seu Test Ride.

Após um vendedor vai entrar em contato com você e realizando o Test Ride, você vai ganhar um código para participar da promoção.

Você só precisa se cadastrar na promoção, agendar e fazer o Test Ride, dessa forma você já concorre ao prêmio, não é demais?

Não esqueça de ler o regulamento completo também disponível no site oficial, você pode fazer seu cadastro na promoção até o dia 12 de novembro de 2017 e agendar o Test Ride até o dia 17 de novembro de 2017.

Fique de olho nas datas de participação e não perca a chance oferecida nessa promoção.