Cadastrar Promoção Enxuto Supermercados 2017 Aniversário

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Enxuto Supermercados 2017 Aniversário

Cadastrar Promoção Enxuto Supermercados Aniversário 2017, veja aqui quais são os prêmios e como participar dessa promoção.

Acaba de ser apresentada a promoção dos Supermercados Enxuto comemorando aniversário 2017, não perca as informações para participar e concorrer a incríveis prêmios.

Quem realiza suas compras nos supermercados Enxuto sempre encontra os produtos que procura com o melhor preço, além disso, é possível participar de promoções como essa.
Cadastrar Promoção Enxuto Supermercados 2017 Aniversário
Foto: Divulgação
Hoje você vai conhecer a promoção de aniversário Supermercados Enxuto, você pode ter a chance de ganhar prêmios valiosos, não perca essa chance.

Existem muitas pessoas que perdem a chance de participar de promoções novas pois nem ficam sabendo, é por isso que é importante sempre estar de olho nas novidades e atualizações para não perder a chance de ganhar.

Depois de conhecer melhor os prêmios apresentados nessa promoção, você vai ter ainda mais motivos para querer participar, confira os prêmios oferecidos nessa promoção:

1-Televisores 32 LG Smart LED

2-Fornos Elétricos B&D

3-Liquidificadores Oster Clássico Vermelho

4-Celulares Moto G 5 Geração Plus

5-Conjunto de Panelas Tramontina Cinco Peças vermelha

6-Automóvel FIAT Mobi Easy 1.0 Flex 2017/2018

No total são cinco lojas e cada uma delas vai oferecer prêmios, agora que você já conhece os prêmios dessa promoção, não deixe de acompanhar as informações para saber como participar.

Cadastrar Promoção Enxuto Supermercados Aniversário 2017

Se você também tem dúvidas de como participar dessa promoção, saiba que é muito fácil.

Para participar é necessário acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados, depois de fazer o seu cadastro é só fazer suas compras nos Supermercados Enxuto, a cada quarenta reais em compras você tem direito a um cupom.

Dessa forma, você ganha cupons para concorrer aos prêmios da promoção, não é demais? Não deixe de ler o regulamento completo com todos os detalhes da promoção.

Essa promoção está chamando a atenção nas redes sociais devido aos prêmios oferecidos, você pode participar até o dia 30 de novembro de 2017, não perca o período de participação.