Cadastrar Promoção Oi Dia dos Pais 2017 Seu Pai no Havaí

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Oi Dia dos Pais 2017 Seu Pai no Havaí

Cadastrar Promoção Oi Dia dos Pais 2017 Seu Pai no Havaí, conheça o prêmio e como participar dessa promoção.

A Oi acaba de lançar uma promoção especial para o dia dos pais 2017, é a promoção "Seu Pai no Havaí", veja maiores informações e como participar.

Se você está sempre acompanhando as novidades, também vai ficar por dentro da nova promoção Oi que já vem chamando a atenção de todos.
Cadastrar Promoção Oi Dia dos Pais 2017 Seu Pai no Havaí
Foto: Divulgação
Muitas pessoas já ouviram falar dessa promoção da Oi, mas ainda estão com dúvidas do que é necessário fazer para participar e concorrer ao prêmio.

Se você e seu pai curtem Surf, vocês tem ainda mais motivos para participar da promoção "Seu Pai no Havaí".

Quem participar da promoção Oi Dia dos Pais 2017, vai ter a oportunidade de concorrer a uma viagem com direito a acompanhante para o Havaí e poder assistir a última etapa do "Championship Tour da WSL em Pipeline, não é demais?

Já pensou você oferecendo esse super presente para o seu pai? Então não deixe de participar e também ter a chance de concorrer.

Cadastrar Promoção Oi 2017 Seu Pai no Havaí

Para participar dessa promoção é preciso adquirir o plano Oi Mais no estado de São Paulo, Triângulo Mineiro ou Londrina ou o Plano Oi Total nas demais localidades do país.

Em seguida é preciso acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, dessa forma você já pode participar da promoção da Oi em comemoração ao dia dos pais 2017 e concorrer a uma super viagem.

Essa promoção já começou e vai até o dia primeiro de setembro de 2017, o ganhador vai poder conferir uma disputa com os maiores surfistas do mundo em uma bela praia, considerada por muitos a mais linda do planeta.

Já pensou você e seu pai curtindo essa viagem? Acesse o site oficial para conhecer o regulamento completo que apresenta todos os detalhes e você pode tirar suas possíveis dúvidas.