Cadastrar Promoção Tramontina 2017 Cozinha de Chef - Érick Jacquin

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Tramontina 2017 Cozinha de Chef - Érick Jacquin

Cadastrar Promoção Tramontina 2017 Cozinha de Chef Érick Jacquin, concorra a cem produtos de cozinha do chef.

Foi lançada recentemente a promoção Tramontina 2017 Cozinha de Chef, aqui você vai conhecer melhor os prêmios oferecidos e como participar dessa promoção.

Os produtos da marca Tramontina fazem o maior sucesso, são produtos de qualidade que sempre ganham destaque na sua cozinha.
Cadastrar Promoção Tramontina 2017 Cozinha de Chef Érick Jacquin
Foto: Divulgação
Agora é possível participar da nova promoção "Cozinha de Chef" onde você tem a oportunidade de ganhar diversos produtos, veja aqui as informações de como participar dessa promoção.

Quando você pensa em comprar um produto para sua cozinha, logo você pensa na marca Tramontina, pois é a marca que oferecer os melhores produtos, você pode comprar e vai ter a garantia de qualidade.

Não é atoa que Tramontina está à vários anos nos mercado, sempre apresentando novidades em seus produtos e também promoções incríveis como essa.

Quem participar da promoção Tramontina 2017, vai ter a chance de ganhar 100 produtos da cozinha do famoso Chef Érick Jacqui, um dos jurados do programa Master Chef.

É claro que você não vai perder a chance de participar dessa promoção e concorrer aos prêmios, veja os detalhes do que é preciso fazer.

Cadastrar Promoção Tramontina 2017 Cozinha de Chef Érick Jacquin

Para ter a chance de participar dessa promoção é necessário comprar produtos Tramontina da linha Inox pode ser:

1-Panelas
2-Caçarolas
3-Caldeirões
4-Panelas de Pressão
5-Frigideiras
6-Cuscuzeiras
7-Espagueteiras
8-Jogos de Panelas de duas até dez peças
9-Cozi-Pastas
10-Woks

Depois de realizar a compra você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados, cupom fiscal e CNPJ da loja onde você comprou.

Você também tem a opção de cadastrar na promoção enviando um SMS para o número 28908 com a palavras "TRAMO" + o número o cupom fiscal + o CNPJ da loja.

Dessa forma você já vai estar participando da promoção e concorrendo aos prêmios, vão acontecer vinte sorteios durante toda a promoção.

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção que está disponível também no site oficial, essa promoção vai até o dia 30 de novembro de 2017.