Promoção Samsung Dia dos Pais 4K Em Dobro - Televisão 4K

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Samsung Dia dos Pais 4K Em Dobro - Televisão 4K

Promoção Samsung Dia dos Pais 4K em Dobro, conheça os detalhes dessa promoção e não deixe de participar.

O dia dos pais 2017 está se aproximando e você não pode deixar de conhecer mais uma grande promoção que a Samsung preparou para essa data.

A promoção "4K em Dobro" da Samsung está chamando muito a atenção por oferecer uma ótima oportunidade, claro que você não vai querer perder essa oportunidade.
Promoção Samsung Dia dos Pais Televisão 4K em Dobro
Foto: Divulgação
Se você ainda não sabe o que oferece de presente para o seu pai esse ano, uma das melhores opções é uma televisão 4k da Samsung e você ainda pode participar dessa promoção.

A televisão 4K Samsung oferece uma imagem de alta qualidade e não possuem o pixel branco que tira a qualidade da imagem, faça o teste e compare antes de comprar a sua televisão 4K.

Quem aproveitar a promoção Samsung 4K em Dobro vai ganhar um super desconto na compra de uma segunda televisão da Samsung, você pode comprar uma televisão 4k para seu pai e ganhar um desconto de 30% na compra de uma 4K para você, não é demais?

Acompanhe melhor os detalhes de como funciona essa promoção especial da Samsung para o dia dos pais 2017.

Promoção Samsung Dia dos Pais 4K Em Dobro

Para participar dessa promoção basta comprar uma televisão Samsung UHD 4K a partir de 49 e você ganha um desconto de 30% na compra de uma Tv Samsung 4K de 40.

Aproveite essa promoção 4K em dobro e tenha a melhor qualidade em imagem na sua casa, essa promoção é válida nas lojas parceiras acesse o Site Oficial para saber quais as lojas participam dessa promoção.

Não esqueça de ler o regulamento completo que também está disponível no site oficial da promoção, essa promoção dia dos pais 2017 da Samsung já começou e vai até o próximo dia 13 de agosto 2017.