Promoção TIM 2017 2018 Festival de Prêmios - Participar

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção TIM 2017 2018 Festival de Prêmios - Participar

Conheça a nova promoção TIM 2017 2018, é a promoção "Festival de Prêmios, veja os detalhes de como participar da promoção do Clube de Promoções da TIM.

TIM acaba de lançar uma promoção que já vem agitando as redes sociais, estamos falando da promoção "Festival de Prêmios".

Aqui você vai conhecer as informações sobre os prêmios que você pode ganhar e também descobrir o que você tem que fazer para participar.
Promoção TIM 2017 2018 Festival de Prêmios
Foto: Divulgação
Existem muitas pessoas interessadas em participar da nova promoção TIM, mas ainda não sabem como funciona a promoção, se esse também é o seu caso é bom ficar de olho nos detalhes.

Depois que você conhecer o prêmio oferecido nesta promoção, você vai ter ainda mais motivos para querer participar, são prêmios que realmente chamam a atenção.

Essa promoção nova da TIM acaba de ser lançada e você não pode perder a oportunidade de concorrer a um prêmio mensal no valor de 20 mil reais, no total são doze sorteios.

Promoção Festival de Prêmios TIM 2017 2018 - Participar

Você pode participar da promoção Tim Festival de Prêmios ou TIM Festival de Prêmios Premium, existem duas formas de participar, confira:

1-Enviando um SMS com a palavra "OK" para o número 1818 você participar do Festival de Prêmios que custa R$ 2,79

2-Enviando um SMS com a palavras "BONUS" para 1919 você participar do Festival de Prêmios Prêmios que custa R$ 0,49 por casa SMS que você enviar

Após enviar o SMS você vai participar de um Quiz com o tema "Música" e dessa maneira poderá concorrer aos prêmios no valor de 20 mil reais todo mês.

Caso deseja sair, basta enviar a palavra "Sair" para 1818 ou 1919, essa promoção já começou e vai até o dia 31 de janeiro de 2018

Acesse o Site Oficial da promoção para ler o regulamento completo e também conhecer os ganhadores, quem sabe você seja um deles.