Promoção Villa Roxa Dia dos Pais 2017 Viagem Chile

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Villa Roxa Dia dos Pais 2017 Viagem Chile

Promoção Villa Roxa Dia dos Pais 2017 concorra a uma viagem para o Chile, veja aqui os detalhes de como participar dessa promoção.

Quando o assunto é açaí, Villa Roxa é especialista pois desenvolveu uma nova maneira de apresentar o fruto, se você ainda não conhece, não pode deixar de conferir.

Açaí tem vários benefícios e nas lojas Villa Roxa você pode aproveitar o melhor do fruto com diversas combinações e acompanhamentos, se você adora açaí, com certeza, você vai adorar as combinações na Villa Roxa.
Promoção Vila Roxa Dia dos Pais 2017 Viagem Chile
Foto: Divulgação
Falta pouco para o dia dos pais 2017 e você não pode deixar de conhecer a promoção que Villa Roxa preparou para essa data tão especial.

Você pode aproveitar as diversas combinações com açaí na Villa Roxa e ainda ter a chance de participar dessa promoção especial em comemoração do dia dos pais.

Quem participar da promoção Villa Roxa dia dos pais 2017, vai ter a oportunidade de concorrer a uma viagem inesquecível para o Chile, é claro que você não vai perder essa chance.

Imagina só, você pode levar seu pai para aproveitar as maravilhas em uma das lojas Villa Roxa e ainda ter a chance de ganhar um prêmio incrível, acompanhe as informações de como participar.

Promoção Villa Roxa Açaí Dia dos Pais 2017

Para ter a chance de concorrer à viagem, você precisa comprar produtos no Villa Roxa e a cada 30 reais em compras, você ganha um cupom para participar.

Basta preencher o cupom com seus dados e você já tem a grande oportunidade em participar dessa promoção, entre os produtos no Villa Roxa você encontra:

1-Açaí na Tigela
2-Sucos
3-Vitaminas
4-Salada de Frutas
5-Bebidas

Esses são alguns dos produtos de sucesso no Villa Roxa, você encontra lojas quiosques nas cidades de São Paulo, Santa Catarina, Paraná e Minas Gerais.

Acesse o Site Oficial para conhecer o regulamento completo dessa promoção, participe até o dia 13 de agosto de 2017.