Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Huggies 2017 Quartinho do Bebê - Prêmios Mil Reais

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Huggies 2017 Quartinho do Bebê, concorra à dez prêmios no valor de mil reais cada um, veja os detalhes de como participar.

É importante dizer que essa promoção é uma parceria da Kimberly Clark e da rede de supermercados Hiper Bom Preço, não deixe de participar.

Acaba de ser lançada a promoção Quartinho do Bebê Huggies, você não pode deixar de conhecer e participar para concorrer aos prêmios oferecidos.
Cadastrar Promoção Huggies 2017 Quartinho do Bebê Prêmios Mil Reais
Foto: Divulgação 
Existem pessoas que sempre estão de olho nas promoções do momento e se esse também é o seu caso, você deve ficar de olho para não perder essa promoção que já está em destaque.

Se você sempre quer oferecer o melhor para o seu bebê, você já deve comprar os produtos Huggies a muito tempo, não é mesmo? São fraldas e lenções umedecidos de qualidade.

Agora é possível participar da nova promoção que está em destaque, estamos falando da promoção Quartinho do Bebê, essa promoção oferece bons prêmios e essa pode ser a chance de ganhar.

Prêmios Promoção Huggies 2017 Quartinho do Bebê - Prêmios Mil Reais

Os papais e mamães que querem sempre o melhor para o bebê, vão ter a chance de ganhar dez prêmios no valor de mil reais para o quarto do seu bebê nessa promoção e você não pode deixar de conferir.

Existem promoções que realmente são um sucesso, como é o caso da nova promoção Huggies 2017, aqui você vai acompanhar o que é necessário fazer para participar e concorrer aos prêmios.

Tem muita gente de olho nos prêmios dessa promoção para o quarto do seu bebê, observe os detalhes e tenha a chance você também.

Cadastrar Promoção Huggies 2017 Supermercados Hiper Bom Preço

Quem ainda está com dúvidas de como participar, é bom ficar atento as informações para não acabar perdendo a oportunidade de participar dessa promoção.

Para participar da promoção Huggies, você precisa comprar uma fralda de qualquer modelo + um lenço umedecido Huggies nas lojas Bom Preço, pode ser Hiper ou Supermercados.

Depois de realizar a compra você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados e cupom fiscal informando o código COO SAT ou CCF dependendo do seu modelo de cupom fiscal.

Não deixe de ler o regulamento completo dessa promoção no site oficial que citamos aqui, essa promoção é válida para as cidades do Rio Grande do Norte, Bahia, Alagoas, Sergipe, Pernambuco, Maranhão, Piauí, Ceará e Paraíba.

Essa promoção já começou e vai até o dia quatro de novembro de 2017, não perca o período de participação, essa é a chance de concorrer a um ótimo valor para o quarto do seu bebê.

Nenhum comentário :