Cadastrar Promoção Luminus Hair 2017 Aniversário Premiado Viagem Cancún

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Luminus Hair 2017 Aniversário Premiado Viagem Cancún

Cadastrar Promoção Luminus Hair 2017 Aniversário Premiado, concorra a uma viagem com acompanhante para Cancún.

Você não pode deixar de conhecer e participar da promoção de aniversário 2017 Luminus Hair, é a promoção "Aniversário Premiado".

É muito bom poder estar por dentro das melhores promoções que estão acontecendo, não é mesmo? Por isso, você também não pode ficar de fora dessa promoção.
Cadastrar Promoção Luminus Hair 2017 Aniversário Premiado Viagem Cancún
Foto: Divulgação
Os produtos Luminus Hair fazem o maior sucesso e agora você tem a chance de concorrer à prêmios nessa promoção, não perca os detalhes de como funciona a promoção.

As pessoas que já estão sabendo da promoção, estão avisando aos seus amigos pelas redes sociais e dessa forma também podem ter a chance de ganhar nessa promoção.

Quem participar da promoção Luminus Hair 2017 Aniversário Premiado vai ter a oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios:

1-Uma viagem para Cancún no México com direito a um acompanhante, o prêmio inclui passagem aérea de ida e volta para o ganhador e acompanhante, além de seis diárias no Hotel Riu Palace las Americas

2-Do 2º até o 11º ganham um kit exclusivo com os produtos, 1 Luminus Hair, 1 Luminus Mask, 1 Linda Necessaire e 1 régua

É claro que você não vai perder essa grande oportunidade oferecida na promoção Lunius Hair, conheça os detalhes do que é preciso fazer para participar.

Cadastrar Promoção Luminus Hair 2017 Aniversário Premiado Viagem Cancún

Você também gostou dos prêmios oferecidos nessa promoção? Saiba que para participar é muito fácil.

Para participar você precisa comprar três ou mais produtos da linha Luminus, depois de realizar a compra é só acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção.

Participam dessa promoção os seguintes produtos da Linha Luminus:

1-Luminus Mask

2-Luminus Hair

3-Luminus Men

4-Luminus Skin

Feito isso, é só torcer para ser um dos ganhadores, fique atento ao período de participação que vai até o dia 30 de setembro de 2017.

Confira o regulamento completo da promoção Aniversário Premiado Luminus 2017 no site oficial que citamos aqui, você pode tirar todas as suas dúvidas através do regulamento da promoção.