Cadastrar Promoção MIX FM 2017 Ganhar iPhone X Lançamento Apple

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção MIX FM 2017 Ganhar iPhone X Lançamento Apple

Cadastrar Promoção MIX FM 2017 Ganhar iPhone X lançamento Apple, saiba os detalhes de como participar e ter a chance de ganhar.

A grande novidade da Apple está fazendo o maior sucesso e todos querem ter o novo iPhone X, quem participar dessa promoção poderá concorrer a essa grande novidades.

As pessoas querem ter a chance de ganhar o novo aparelho da Apple o iPhone X e na promoção da MIX FM, você pode ter essa grande oportunidade.
Cadastrar Promoção Mix FM 2017 Ganhar iPhone X Lançamento Apple
Foto: Divulgação
O novo iPhone X possui um sistema mais inteligente, reconhecimento facial, tem carregamento de bateria sem fio e de maior duração, câmera de maior qualidade e muito mais.

Para quem não sabe o novo iPhone X está sendo lançada para comemorar o lançado no iPhone no mercado que aconteceu a dez anos atrás.

Você também pode ter a chance de participar da nova promoção da MIX FM e concorrer ao Smartphone do momento o novo iPhone X.

Cadastrar Promoção MIX FM 2017 Concorra iPhone X Novo Apple

Para ter a chance de participar dessa promoção você precisa acessar o perfil da MIX FM no Facebook, depois basta curtir a página da rádio e compartilhar o post da promoção iPhone X.

Já pensou se você for o grande ganhador dessa nova promoção da rádio MIX FM, não deixe de participar até o dia 27 de outubro de 2017.

Não deixe de ler o regulamento completo disponível no Site Oficial da rádio Mix FM, essa pode ser sua grande chance de ganhar um iPhone X o Smartphone mais comentado nas redes sociais e também o mais desejado do momento.