Cadastrar Promoção Panelão Supermercados Ano Novo Carro Novo

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Panelão Supermercados Ano Novo Carro Novo

Cadastrar Promoção Panelão Supermercados ano Novo 2018 Carro Novo, concorra a sete automóveis 0km HB 20, aqui você conhece os detalhes e garante sua participação.

Você já está sabendo da nova promoção dos Supermercados Panelão? Se você ainda não sabe do que se trata, acompanhe aqui os detalhes e descubra como participar.

A rede de Supermercados Panelão apresentam sempre os melhores preços e ofertas da região, além disso você tem a oportunidade de participar de promoções como essa.
Cadastrar Promoção Panelão Supermercados Ano Novo Carro Novo
Foto: Divulgação
Você encontra supermercados Panelão de região de Agudo e Baruru e se você mora nessas regiões, não perca a chance de conhecer melhor os prêmios e saber o que é preciso fazer para participar e concorrer.

Os clientes que compram nos Supermercados Panelão a bastante tempo já sabem que economizam bastante ao  realizar mensalmente suas compras nessas lojas.

Além de preço baixo e qualidade, agora você também pode ter a chance de ganhar prêmios na nova promoção Panelão Supermercados 2017, é a promoção "Ano Novo Carro Novo".

Quem participar dessa promoção vai ter a chance de concorrer à sete automóveis zero km HB20, não é demais? Já pensou começar 2018 com um carro novinho?

Não perca a chance de participar dessa promoção que vem se destacando nas redes sociais e muitas pessoas já estão participando.

Cadastrar Promoção Supermercados Panelão Ano Novo 2018 Carro Novo

Para participar dessa promoção é muito fácil, comprando o valor de 30 reais em uma das lojas Supermercados Panelão participantes, você já pode participar.

Na hora de realizar o pagamento no caixa o funcionário vai perguntar se você deseja participar da promoção, dessa forma você deve informar o seu CPF.

Com o cupom você deve acessar o Site Oficial para cadastrar na promoção, você também tem a opção de cadastrar na promoção na própria loja que fez as compras pelos totens.

Depois de realizar o cadastro na promoção e realizar comprar no valor igual ou acima de 30 reais, será gerado um cupom impresso automaticamente para você participar.

Em caso de dúvidas, confira o regulamento completo disponível também no site oficial da promoção, essa promoção vai até o dia sete de janeiro de 2018, não perca o período de participação.

No site oficial da promoção você também pode conferir todos os seus cupons, fique de olho nessa grande oportunidade e não perca a promoção Ano Novo Carro Novo Panelão Supermercados.