Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção PBKids Trilha da Diversão Safári África

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção PBKids Trilha da Diversão, concorra a um Safári na África, veja os detalhes de como participar e ter a chance de ganhar.

Acaba de ser lançada a nova promoção PBKids 2017, é a promoção Trilha da Diversão onde você tem a oportunidade de concorrer a um ótimo prêmio.

Não fique de fora dessa promoção, veja aqui todos os detalhes do que é necessário fazer para participar e aproveitar essa promoção que já está chamando a atenção de todos.
Cadastrar Promoção PBKids Trilha da Diversão Safári África
Foto: Divulgação
PBKids oferece diversas opções de brinquedos para as crianças de todas as idades, sendo nas lojas físicas ou no e-commerce, você sempre encontra o brinquedo que procura.

Além disso, você tem a oportunidade de participar das promoção da PBkids, como a promoção Trilha da Sorte que vem sendo muito comentadas nas redes sociais.

Falta pouco para o dia das crianças 2017 e você já pode conferir as diversas opções de presentes nas lojas PBKids e também participar dessa promoção de sucesso.

Você pode aproveitar as ofertas em diversos brinquedos e também participar da promoção que oferece a oportunidade de concorrer a um Safári na África, acompanhe as informações do que é necessário fazer para ter oportunidade em participar.

Cadastrar Promoção PBKids Dia das Crianças 2017 Safári na África

Para participar dessa promoção você precisa comprar o valor de 80 reais nas lojas físicas ou no site e-commerce PBKids.

Depois de realizar a compra você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados e cupom fiscal dos itens que você comprou.

Realizando esses passo, você recebe um número da sorte para concorrer no sorteio que vai acontecer no dia 21 de outubro de 2017.

A promoção Trilha da Diversão PBKids já começou e vai até o dia 15 de outubro de 2017, não deixe de ler o regulamento completo que também está disponível no site oficial da promoção que citamos aqui.

Nenhum comentário :