Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Pepsi E Guaraná Antarctica 2017 Só Que Sim

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Pepsi e Guaraná Antarctica 2017, é a promoção Só Que Sim, concorra a 1 ano de supermercado.

Você já conhece a nova promoção Pepsi e Guaraná Antarctica 2017? Aqui você vai conferir os detalhes da promoção Só Que Sim e ter a chance de concorrer a um ótimo prêmio.

Quem realmente acompanha todas as promoções que estão acontecendo atualmente, também vai querer conhecer e participar dessa nova promoção da Pepsi e Guaraná Antarctica.
Cadastrar Promoção Pepsi e Guaraná Antarctica 2017 Só Que Sim
Foto: Divulgação
Aqui você vai conhecer melhor os detalhes sobre o prêmio que você pode ganhar nessa promoção e também descobrir o que é preciso fazer para ter a chance de ganhar.

É muito fácil participar e você pode ser um dos ganhadores nessa promoção, não deixe essa oportunidade passar e avise aos familiares e amigos para também participarem.

Quem participar dessa promoção vai ter a chance de concorrer a 1 ano de compras em forma de vale-compras no valor de 3.600 reais para cada rede de supermercado que participa dessa promoção.

Um ano de compras grátis é ótimo para ajudar no orçamento, então fique de olho do que é preciso fazer para participar e concorrer.

Cadastrar Promoção Pepsi e Guaraná Antarctica 2017

Essa nova promoção Pepsi e Guaraná Antarctica já começou e muitas pessoas estão participando, não deixa a oportunidade passar.

Para participar dessa promoção você precisa comprar refrigerante Pepsi ou Guaraná Antarctica, pode ser em qualquer tamanho ou versão em uma das lojas participantes como Extra, Sonda, Ricoy, entre outros.

Depois de realizar a compra você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados, dessa forma você já vai estar concorrendo ao prêmio de 1 ano de supermercado.

Essa promoção é valida apenas para alguns estados como São Paulo, Sergipe, Alagoas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro, e Rio Grande do Sul.

É importante ler o regulamento completo dessa promoção no site oficial que citamos aqui, participe até o dia 20 de outubro de 2017, fique atento ao período de participação.

Os ganhadores da promoção vão ser apresentados no dia 28 de outubro quando acontece o sorteio.

Nenhum comentário :