Promoção Carrefour Dia das Crianças 2017 Cupom de Até Cem Reais Até Natal

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Carrefour Dia das Crianças 2017 Cupom de Até Cem Reais Até Natal

Promoção Carrefour Dia das Crianças 2017, ganhe cupom de até cem reais para usar até o natal na compra de novos brinquedos nas lojas da rede.

Se você ainda não sabe qual o presente que vai oferecer ao seu filho no dia das crianças 2017, não deixe de conferir as diversas opções no Carrefour.

Conheça os detalhes da promoção do Dia das Crianças 2017 que vai acontecer nas lojas Carrefour, essa é uma ótima oportunidade de ganhar um desconto com um bom valor na sua próxima compra.
Promoção Carrefour Dia das Crianças 2017 Cupom Desconto Até Cem Reais
Foto: Divulgação
As lojas Carrefour já estão preparadas para comemorar o dia das crianças 2017, você encontra o setor de brinquedos da loja todo decorada com os mais variados tipos de brinquedos para todas as idades.

Falta bem pouco para comemorar o dia das crianças 2017 e você não pode aproveitar essa grande oportunidade, conheça melhor os detalhes da promoção que o Carrefour está apresentando para esse dia tão especial para os pequenos.

Além de oferecer diversas opções de presentes para o dia das crianças 2017, no Carrefour você também encontra facilidade na hora do pagamento, pois se você tem o cartão Carrefour pode parcelar facilmente suas comprar de brinquedos em até dez vezes sem juros com a primeira parcela para dezembro.

Quem participar da promoção Carrefour Dia das Crianças 2017, ganha um cupom automaticamente no valor de até cem reais que poderá ser usado em compras de novos brinquedos até o natal nos hipermercados Carrefour.

Promoção Carrefour Dia das Crianças 2017 Cupom Desconto Até Cem Reais Natal

Para participar é muito simples, você precisa comprar o valor igual ou superior à 150 reais em brinquedos no Carrefour, dessa forma você ganha automaticamente direto no caixa um cupom de desconto que poderá chegar até o valor de cem reais para compras de novos brinquedos até o natal desse ano.

Acesse o Site Oficial Carrefour para conferir todas as novidades para o dia das crianças 2017 e conferir todas as informações dessa promoção que já vem sendo bastante comentada nas redes sociais, você também encontra diversas opções de brincadeiras para imprimir e brincar com seus filhos.

Essa promoção vai até o dia 12 de outubro de 2017, não perca o prazo final de participação e garante os presentes dos seus filhos para essa data especial.