Promoção Hirota Food Supermercados 2017 Aniversário 45 Anos - Carro Zero

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Hirota Food Supermercados 2017 Aniversário 45 Anos - Carro Zero

Promoção Hirota Food Supermercados 2017 Aniversário 45 Anos, é a promoção "De Cara Nova e Você de Carro Novo", conheça os prêmios e o que é necessário fazer para participar.

A rede de Supermercados Hirota Food está completando 45 anos e você não pode deixar de participar dessa grande festa.

Aqui você vai ficar por dentro dessa promoção que já está fazendo muito sucesso, vai conferir também os detalhes sobre os prêmios que você pode ganhar.
Promoção Hirtoa Food Supermercados 2017 Aniversário 45 Anos
Foto: Divulgação
Sempre oferecendo produtos de qualidade com preço baixo a rede de Supermercados Hirota vem se destacando a cada dia, não é atoa que está completando 45 anos nesse ano de 2017.

Se você já é cliente Hirota Food, não pode deixar de participar dessa promoção, nas redes sociais existe muitas pessoas que estão comentando e avisando aos amigos para participarem.

Depois que você descobrir qual é o prêmio oferecido nessa promoção, você vai vai ter ainda mais motivos para querer participar e também ter a chance de ganhar.

Quem participar da promoção Hirota Food Supermercados, vai ter a oportunidade de concorrer a um carro hibrido Toyota Prius 0km, não é demais o carro é modelo e ano 2016, se você sempre quis um carro elétrico da Toyota, essa é a sua grande oportunidade.

Promoção Supermercados Hirota 2017 Aniversário 45 Anos - Carro Zero

A promoção já está acontecendo a algum tempo, mesmo assim existem muitas pessoas com dúvidas sobre o modo de participação.

Para participar da promoção Hirota Supermercados 2017 aniversário 45 anos, você precisa comprar em uma das lojas e a cada cem reais gastos, você ganha um cupom para participar.

Com o cupom em mãos, basta preencher com suas informações e também responder a pergunta de forma correta, depois é só colocar o cupom preenchido em uma das urnas.

Dessa forma, você já vai estar participando da promoção e tendo a chance de concorrer a um carro zero km, é importante ler o regulamento completo disponível no Site Oficial da promoção.

Você pode participar dessa promoção até o próximo dia 16 de setembro de 2017, fique de olho no período de participação e não perca essa oportunidade.