Promoção Samsung Open House 2017 Descontos Incríveis Setembro Outubro

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Samsung Open House 2017 Descontos Incríveis Setembro Outubro

Promoção Samsung Open House 2017, essa é oportunidade de comprar nos meses de setembro e outubro e conseguir descontos incríveis.

Essa você pretende comprar um produto da Samsung, precisa conhecer essa ótima promoção que a empresa está oferecendo nos meses de setembro e outubro desse ano.

Depois de conhecer os descontos oferecidos nessa promoção nas lojas parceiras, com certeza você vai aproveitar as oportunidades, você pode ter os melhores desconto em refrigeradores, tvs, soundbar e lava & seca.
Promoção Samsung Open House 2017 Descontos Incríveis Setembro Outubro
Foto: Divulgação
Aqui você vai conferir os detalhes do que é necessário fazer para aproveitar os descontos, é muito simples participar e paga mais barato no produto oferecido na promoção Open House.

Faltam poucos meses para o natal e quem sabe essa pode ser uma ótima oportunidade de comprar com desconto e pagar mais barato em um produto para você ou para presentear alguém.

Aproveitando a promoção Samsung Open House você pode comprar os seguintes produtos com desconto, confira:

1-TV UHD 4K Flat Smart MU6100 de 49, 65 e 75

2-Lava & Seca Seine WD106 10 KG voltagem 110v ou 220v

3-Refrigerador Duas Portas Twin Cooling Plus RT46K 110v ou 220v

4-Soundbar K360

Promoção Samsung Open House 2017 Descontos Produtos

Para ter a chance de participar e aproveitar os melhores descontos, você precisa acessar o Site Oficial da promoção Open House Samsung.

Após acessar o site oficial da promoção você deve escolher o produto que deseja comprar, em seguida é necessário assistir o vídeo até o final para resgatar o seu desconto.

Para finalizar, basta escolher o parceiro e resgatar o seu desconto, são ótimos descontos nos produtos Samsung, aproveite essa promoção até o dia oito de outubro de 2017.

Não deixe de conferir o regulamento completo da promoção também disponível no site oficial, avise aos amigos pelas redes sociais para também aproveitarem os melhores descontos nos produtos Samsung na promoção Open House.