Promoção Walmart Dia das Crianças 2017 Big Pai Big Filho Ingressos Filme

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Walmart Dia das Crianças 2017 Big Pai Big Filho Ingressos Filme

Promoção Walmart Dia das Crianças 2017 em parceria com Imagem Filmes, é a promoção Big Pai Big Filho, participe dessa promoção e ganhe ingressos.

Faltando pouco dias para o dia das crianças 2017 Walmart está apresentando uma promoção incrível nas compras feitas pelo site Walmart.com.

Aqui você vai conhecer melhor os prêmios que estão sendo oferecidos nessa promoção e também conferir as informações do que é necessário fazer para garantir os seus ingressos.
Promoção Walmart Dia das Crianças 2017 Ingressos Filme Big Pai Big Filho
Foto: Divulgação
O filme Big Pai Big Filho promete vai ser um grande sucesso e você pode levar o seu filho para assistir e com certeza vai passar bons momentos com as crianças.

No site Walmart.com você tem diversas opções de presentes para o dia das crianças 2017, são brinquedos para todas as idades e com certeza você vai encontrar o presente ideal para o sei filho.

Além disso, quem participar da promoção Walmart dia das crianças 2017 vai ganhar dois voucher para o filme infantil Big Pai Big Filho que vai ser lançado no dia dois de novembro de 2017.

É muito fácil participar dessa promoção, fique atento as detalhes e não perca essa grande chance de participar e concorrer aos prêmios oferecidos.

Promoção Walmart Dia das Crianças 2017 Granhe Ingressos Big Pai Big Filho

Para participar dessa promoção é muito fácil, você precisa comprar produtos das categorias "Brinquedos" e "Bebês e Criança" no site Walmart.com.

Dessa forma você ganha dois voucher para o filme Big Pai Big Filho que estreia nos cinemas no dia dois de novembro de 2017, produtos das subcategorias fraldas e lenções umedecidos e anunciados no mar

Os dois vouchers vão ser enviados juntos com o pedido de compra nas categorias participantes do site Walmart.com.

O voucher é válido para o acompanhante do pagante, dessa forma cada voucher só é válido na compra de um ingresso para o mesmo filme no mesmo dia, e sessão de segunda à quarta, exceto nos feriados.

Acesse o Site Oficial da promoção e leia o regulamento completo com todos os detalhes, essa promoção já começou e vai até o dia 01 de outubro de 2017.

No regulamento você fica sabendo quais são os cinemas participantes dessa promoção, leia com atenção e fique por dentro de todas as informações.