Cadastrar Promoção Bravecto 2017 Desafio Doze Semanas Concorra Viagens

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Bravecto 2017 Desafio Doze Semanas Concorra Viagens

Cadastrar Promoção Bravecto 2017 Desafio Doze Semanas produto Anti Pulgas e Carrapatos, veja aqui os prêmios oferecidos nessa promoção e descubra como participar.

Se você se preocupa com o bem estar do seu cachorro, já conhece o produtos Bravecto a bastante tempo, é um produtos que elimina pulgas e carrapatos do seu cão por doze semanas.

Durante todo o tratamento o produto mantém à eficácia, se você acha que é difícil oferecer o produto ao seu cachorro, saiba que é muito fácil pois é um comprimido mastigável muito bem aceito.
Cadastrar Promoção Bravecto 2017 Desafio 12 Semanas Concorra Viagens
Foto: Divulgação
Se o seu cachorro está sofrendo com pulgas e carrapatos, essa é a melhor opção para o tratamento e você ainda tem a oportunidade de concorrer à prêmios na promoção Bravecto 2017 "Desafio Doze Semanas".

Muitas pessoas aceitaram o desafio e estão participando dessa promoção com chances de concorrer à ótimos prêmios, veja aqui os detalhes sobre os prêmios oferecidos e como participar.

Existem pessoas comentando e indicando Bravecto nas redes sociais para os amigos que tem cachorro com o mesmo problema, não deixe de conhecer também a promoção e participar.

Prêmios Promoção Bravecto 2017 Desafio Doze Semanas - Concorra Viagens

Depois de conferir os prêmios dessa promoção, você vai ter ainda mais motivos para oferecer Bravecto para o seu cachorro, é a solução para pulgas e carrapatos.

Quem participar dessa promoção vai ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios apresentados, veja:

1-Primerio lugar ganha voucher no valor de dez mil reais em viagem + capa de carro para pet e um porta-ração

2-Segundo lugar ganha um voucher no valor de sete mil reais em viagem + capa de carro para pet em um porta-ração

3-Terceiro lugar ganha um voucher no valor de cinco mil reais em viagem + capa de carro para pet e um porta-ração

4-Do 4º até o 12º lugar ganham uma capa de carro para pet + porta ração cada um

Viu só quantos prêmios estão sendo oferecidos na promoção Bravecto Desafio Doze Semanas, agora que você já sabe quais são os prêmios oferecidos, veja os detalhes do que fazer para participar.

Cadastrar Promoção Bravecto 2017 Desafio Doze Semanas - Concorrer Viagens

Se você ainda não sabe o que é necessário fazer para garantir a sua participação nessa promoção, saiba que é muito fácil.

Inicialmente é preciso acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, não esqueça de responder à pergunta de forma correta.

Depois você precisa fazer um vídeo de até 1 minuto que mostre o que o seu cachorro sabe fazer com comandos básico de adestramento como deita, rola, dê a pata, etc...

Depois de fazer o vídeo com seu cachorro, você necessário postar no Instagram ou Facebook com a hashtag #desafio12semanas, não esqueça de deixar o seu perfil em modo público.

Dessa forma você garante a sua participação nessa promoção, torca para ser um dos ganhadores da promoção "Desafio 12 Semanas Bravecto".

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção que está disponível no site oficial, você pode cadastrar na promoção Bravecto até o dia 16 de dezembro de 2017.