Cadastrar Promoção Delta Supermercados 2017 2018 Aniversário A Estrela É Você

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Delta Supermercados 2017 2018 Aniversário A Estrela É Você

Cadastrar Promoção Delta Supermercados Aniversário 2017 2018 A Estrela É Você, tenha a chance de concorrer a muitos prêmios e no final da promoção à um Mercedes A200 0km, veja aqui os detalhes.

Quem gosta de economizar já conhece os supermercados Delta a bastante tempo, não é verdade? Para comemorar aniversário de 33 anos essa grande rede de supermercados está apresentando uma promoção incrível.

Estamos falando da promoção "A Estrela é Você", é possível concorrer a muito prêmios nessa promoção e no final da promoção o prêmio que é o sonho de muitas pessoas.
Cadastrar Promoção Delta Supermercados 2017 2018 Aniversário A Estrela é Você
Foto: Divulgação
Delta Supermercados se preocupa bastante com os serviços que oferece aos seus clientes, prezando pela excelência e sempre apresentando o melhor preço e ofertas que realmente geram economiza.

A promoção de aniversário 2017 Delta Supermercados já está fazendo o maior sucesso, muitas pessoas já estão participando e avisando aos seus amigos pelas redes sociais para que também tenham a chance de concorrer aos prêmios.

A promoção "A Estrela é você" foi lançada para comemorar o aniversário de 33 anos da rede de supermercados Delta, você também pode participar dessa grande festa e ter a chance de ganhar bons prêmios.

Prêmios Promoção Delta Supermercados Aniversário 2017 2018 - 33 Anos

Se você gosta de conhecer as novas promoções que estão sendo lançadas, não deixe de conferir também essa promoção que oferece um prêmio dos sonhos.

Quem participar da promoção em comemoração ao aniversário de 33 anos Delta Supermercados vai ter a oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios apresentados:

1-35 vale-compras em cartão presente DeltaCard sem a função saque no valor de mil reais cada um

2-Um automóvel Mercedes-Benz A200FF no final da promoção

3-Quatro vale-compras em cartão presente sem a função saque no valor de 500 reais

4-Cinco Processadores de Aliemtos

5-Cinco Batedeiras Planetárias

6-Cinco Fritadeiras Elétricas

7-Máquinas de Café

8-Cinco Microondas Elétrico de 20 litros

9-Cinco Panelas Elétricas de Pressão

Agora você entende por que a promoção Delta Supermercados aniversário 2017 está fazendo o maior sucesso e as pessoas estão comentando nas redes sociais.

Você também pode ser um dos ganhadores, para isso, é só ficar de olho nos detalhes do que é necessário fazer para garantir a sua participação.

É muito simples participar dessa promoção, acompanhe as informações aqui e garanta você também a sua participação.

Cadastrar Promoção Delta Supermercados Aniversário 2017 2018 A Estrela É Você

Agora que você já está por dentro dos prêmios oferecidos nessa promoção, só resta conhecer os detalhes e aproveitar essa oportunidade, já pensou se você for um dos ganhadores?

Para ter a chance de participar, basta realizar comprar nos supermercados Delta, a cada 50 reais em compras você ganha um cupom para participar.

Depois é necessário acessar o Site Oficial para cadastrar na promoção, você tem a opção de dobrar suas chances de ganhar doando 1 litro de leite.

Ao doas 1 litro de leite, você ganha cupons em dobro, no site oficial da promoção você encontra o regulamento completo que apresenta todos os detalhes para você tirar suas dúvidas.

Você também pode consultar todos os seus no site oficial, essa promoção em comemoração aos 33 anos dos supermercados Delta já começou e vai até o dia 13 de janeiro de 2018.

Fique atento ao período de participação, avise aos amigos pelas redes sociais para também participarem, você encontra supermercados Delta em Piracicaba, Charqueada, Araras e Porto Feliz.