Cadastrar Promoção Hydra e Telha Norte 2017 Te Levam Paris - Viagem

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Hydra e Telha Norte 2017 Te Levam Paris - Viagem

Cadastrar Promoção Hydra e Telha Norte 2017 Te Levam à Paris, concorra a uma incrível viagem nessa promoção, acompanhe os detalhes e veja como participar.

Ducha Hydra Corona eletrônicico ou digital está fazendo o maior sucesso e conquistando à todos, se você ainda não conhece a novidade, não deixe de conferir e também ter a chance de participar dessa promoção.

A nova ducha Hydra Iptima Music está conquistando novos fãs a cada dia, pois o produtos já vem com rádio anexado e você pode ouvir as suas rádios preferidas enquanto toma banhou, além disso, o produto também aceita MP3 e cartões MicroSD/SD.
Cadastrar Promoção Ducha Hydra Telha Norte 2017 Viagem Paris
Foto: Divulgação
Agora além de cantar no chuveiro, você pode acompanhar as músicas do seu cantor preferido, não é demais? Além de conhecer essa grande novidade, você também pode participar dessa promoção.

Hydra Corona e Telha Norte acabam de apresentam uma promoção que já está em destaque, é a promoção "Te Levam à Paris", fique por dentro dos detalhes e não deixe de participar.

Quem não gosta de concorrer à prêmios e benefícios oferecidos em promoções, não é mesmo? Você também não pode deixar de conhecer e participar dessa promoção e se você tem o sonho de conhecer Paris, tem ainda mais motivos para querer concorrer nessa promoção.

Participando da promoção Hydra e Telha Norte, você tem a chance de concorrer a uma viagem para Paris na França com direito a levar um acompanhante, não é demais? Não deixe essa oportunidade passar.

Cadastrar Promoção Ducha Hydra Corona Telha Norte 2017 Levam à Paris

Muitas pessoas ainda não conhecem essa promoção e para participar é muito simples, acompanhe os detalhes e garanta sua participação.

Para participa dessa promoção você precisa comprar uma Ducha Hydra das linhas Eletrônica ou Digital, nas lojas Telha Norte participantes.

Depois de realizar a compra, você precisa cadastrar na promoção indo até o SAC da loja, dessa maneira você garante os seus cupons da promoção.

Após é só preencher o cupom com seus dados e também responder a pergunta de forma correta, assim você pode ter a chance de concorrer a viagem dos sonhos para Paris.

Essa promoção já começou e vai até o dia sete de dezembro de 2017, confira o regulamento completo disponível no Site Oficial da promoção.

Já pensou se você for o grande ganhador nessa promoção e poder realizar uma viagem inesquecível para Paris com alguém especial? Não deixa essa chance passar.