Cadastrar Promoção Kodak Moments 2017 Tá Na Mão Concorra Galaxy S8 Samsung

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Kodak Moments 2017 Tá Na Mão Concorra Galaxy S8 Samsung

Cadastrar Promoção Kodak Moments 2017 Tá Na Mão, concorra a um Samsung Galaxy S8 no mês de outubro, veja aqui os detalhes de como participar da promoção.

Conheça a promoção Tá Na Mão Kodak Moments, saiba as informações de como participar e ter a chance de ganhar um ótimo prêmio.

Kodak Moments faz o maior sucesso e se você adora fotografia já conhece esse aplicativo a bastante tempo é possível criar vários estilos como cartões comemorativos e muito mais, além de imprimir de modo fácil e prático.
Cadastrar Promoção Kodak Moments 2017 Tá Na Mão Concorra Galaxy S8
Foto: Divulgação
Você também pode adicionar duas fotos diretamente na memória interna o seu Smartphone ou na sua rede social favorita como Instagram ou Flicker, por exemplo.

Acaba de ser lançada uma promoção incrível Kodak Moments, muitas pessoas que usam o aplicativo já estão comentando nas redes sociais e avisando aos seus amigos.

Se você ainda não conhece essa promoção, vai conferir aqui os detalhes sobre o prêmio apresentado e também descobrir o que fazer para garantir a sua participação.

Participe da promoção Kodak Moments 2017 e tenha a oportunidade de ganhar um Samsung Galaxy S8 + Um Kit de lentes para celular.

Conheça os detalhes do que é preciso fazer e garanta a sua participação na nova promoção Kodak Moments 2017, é muito fácil participar.

Cadastrar Promoção Kodak Moments 2017 Tá Na Mão Concorra Galaxy S8 + Kit Lente 

Muitas pessoas já estão participando e se você quer ter a chance de concorrer aos prêmios apresentado, saiba que é muito fácil.

Para participar você precisa baixar o aplicativo Kodak Moments, imprima suas fotos, efetue pedidos de revelação de fotos "Retirar na Loja" ou "Entregar em Casa".

Acesse o Site Oficial para cadastrar na promoção com o seu cupom, não deixe de ler o regulamento completo com todos os detalhes da promoção para você tirar a sua dúvida.

Essa promoção já começou e vai até o dia 31 de outubro de 2017, não perca o período de participação.