Cadastrar Promoção Melitta 2017 Minha Pausa Perfeita 1 Ano de Salário

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Melitta 2017 Minha Pausa Perfeita 1 Ano de Salário

Cadastrar Promoção Melitta 2017 Minha Pausa Perfeita 1 Ano de Salário, conheça a nova promoção Melitta e descubra os detalhes de como participar.

Melitta está oferecendo ótimos prêmios na sua nova promoção 2017, aqui você fica por dentro dos detalhes e descobre o que fazer para garantir a sua participação.

Na correria do dia a dia é ótimos dar uma pausa e poder aproveitar o seu café Melitta, não é verdade? Além de saborear esse maravilhoso café, agora você tem chances de ganhar prêmios.
Cadastrar Promoção Melitta 2017 Minha Pausa Perfeita 1 Ano Salário
Foto: Divulgação
Se você é daquelas pessoas que estão sempre e olho nas promoções que oferecem prêmios e benefícios incríveis, você também vai gostar de conhecer e ter a chance de participar dessa nova promoção Melitta 2017.

Os produtos Melitta fazem o maior sucesso, com certeza você deve ter o seu café preferido da marca e usando os filtros Melitta você garanta um melhor sabor ao seu café na hora de fazer.

A promoção "Minha Pausa Perfeita" foi lançada recentemente e muitas pessoas já está comentando nas suas redes sociais, conheça aqui os prêmios e garanta hoje mesmo a sua participação.

Prêmios Promoção Melitta 2017 Minha Pausa Perfeita - Prêmios Instantâneos

Tem muita gente de olho nos prêmios dessa promoção e claro que você também não pode ficar de fora dessa grande oportunidade oferecida pela Melitta.

Quem participar da promoção "Minha Pausa Perfeita" vai ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios:

1-Um ano de salário mensal no valor de dois mil reais

2-Oito prêmios instantâneos no valor de 400 reais

Você pode ser um dos ganhadores da promoção Melitta 2017 Minha Pausa Perfeita, para isso é só ficar de olho nos detalhes e garantir a sua participação.

Cadastrar Promoção Melitta Café Filtros 2017 Minha Pausa Perfeita

É importante dizer que essa promoção é válida nas redes participantes Muffato, Sonda e Unidasul, portanto se você comprar em uma dessas redes de supermercados, você pode participar da promoção.

Para participar você precisa produtos Melitta, pode ser café Melitta ou os Filtros Melitta, depois de realizar a comprar é necessário acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados.

Vale lembrar também que comprando o café Melitta, você tem quatro vezes mais chances de ganhar nessa promoção, não perca essa grande oportunidade oferecida por Melitta.

Depois de compras os produtos Melitta em uma das redes participantes e cadastrar na promoção, você garante a sua participação, fique ligado no período de participação que vai até o dia 20 de dezembro de 2017.

Essa é sua oportunidade de começar 2018 com pé direito, não deixe de ler o regulamento completo da promoção "Minha Pausa Perfeita" que também está disponível no site oficial que foi citado aqui.