Cadastrar Promoção Pacheco Drogarias 2017 Aniversário Premiado

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Pacheco Drogarias 2017 Aniversário Premiado

Cadastrar Promoção Drogarias Pacheco 2017 Aniversário Premiado, conheça aqui os prêmios e descubra como participar dessa promoção que já é um sucesso.

Drogarias Pacheco está comemorando seu aniversário 2017 e acaba de lançar uma incrível promoção que já é sucesso nas redes sociais, é a promoção "Aniversário Premiado".

Nessa promoção você tem a oportunidade de ganhar muitos prêmios, aproveite essa oportunidade e não deixe de participar, você pode ser um dos ganhadores da promoção Drogarias Pacheco Aniversário 2017.
Cadastrar Promoção Drogarias Pacheco 2017 Aniversário Premiado
Foto: Divulgação
Na rede de farmácias Drogarias Pacheco você encontra o medicamento que precisa com o melhor preço, além de diversos produtos de higiene pessoal e muitas ofertas, além disso, você tem a chance de participar de promoções como essa.

Quem sempre está de olho nas promoções que oferecem os melhores prêmios, também não vai deixar de conhecer e participar da promoção de aniversário Drogarias Pacheco 2017.

A promoção começou a pouco tempo, mas muitas pessoas já estão participando, não perca essa grande chance você também, saiba quais são os prêmios que você pode ganhar e como fazer para participar.

Prêmios Promoção Drogarias Pacheco Aniversário 2017

Quando muitas pessoas comentam uma promoção nas redes sociais é sinal que os prêmios oferecidos são ótimos, não é mesmo?

Quem participar da promoção de aniversário 2017 da rede Drogarias Pacheco, vai ter a oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios oferecidos:

1-Um automóvel FIAT MOBI 0km
2-10 Televisores Smart 32
3-10 Go Pros
4-10 Bicicletas

Viu só quantos prêmios você tem a chance de ganhar na promoção de aniversário 2017 da Drogaria Pacheco, o prêmio principal é um carro zerinho.

Agora que você está por dentro dos prêmios que estão sendo oferecidos nessa promoção, não deixe de conferir as informações do que é preciso fazer para participar.

Cadastrar Promoção Drogarias Pacheco 2017 Aniversário

Para concorrer é muito fácil, muitas pessoas acabam desistindo de participar de promoções pois acabam sem saber o que fazer para participar.

Para ter a chance de participar dessa promoção você precisa comprar na Drogaria Pacheco, a cada 35 reais em compras você já pode participar dessa promoção.

Na hora da compra é necessário informar o seu CPF, você pode comprar nas lojas físicas participantes ou pelo site, depois de realizar a compra é necessário acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, assim você efetiva a sua participação.

É importante consultar o regulamento completo da promoção para saber todos os detalhes e tirar suas possíveis dúvidas, a promoção de aniversário 2017 Drogarias Pacheco acontece durante todo mês de outubro até o dia 31/10/2017, não perca a chance de participar.