Cadastrar Promoção Yamauchi Supermercados 2017 Aniversário 50 Anos

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Yamauchi Supermercados 2017 Aniversário 50 Anos

Cadastrar Promoção Yamauchi Supermercados 2017 Aniversário 50 Anos, participe dessa grande festa comemorando e concorrendo aos prêmios apresentados.

Tudo que você procura em um supermercados de qualidade, você encontra na rede Yamauchi, são produtos com preço baixo, com atendimento, ofertas e muito mais.

A rede de Supermercados Yamauchi está completando 50 anos, para chegar a essa data muito espercial é preciso se destacar sempre, não é mesmo?
Cadastrar Promoção Yamauchi Supermercados 2017 Aniversário 50 Anos
Foto: Divulgação
Agora você tema a oportunidade de participar dessa promoção incrível que Yamauchi Supermercados está apresentando nessa ano, aqui você vai ficar por dentro dos detalhes, saber quais os prêmios que você pode ter a chance de ganhar e também como participar.

As pessoas que sempre fazem suas compras nos supermercados Yamauchi já estão de olho nos prêmios dessa promoção, é claro que você também não pode ficar de fora dessa grande festa.

É ótimo pode economizar realizando compras no supermercado, aproveitando ofertas incríveis e ainda poder ganhar prêmios, não deixe de participar da promoção Supermercados Yamauchi Aniversário 2017.

Você também pode comemorar os 50 anos da rede de supermercados Yamauchi, para isso é preciso acompanhar as informações sobre o que é preciso fazer para participar e assim garantir a sua participação e ter a chance de ser um dos ganhadores.

Prêmios Promoção Supermercados Yamauchi 2017 Aniversário 50 Anos

Não é atoa que essa promoção vem sendo muito comentada nas redes sociais nos últimos dias, são prêmios realmente valiosos que você também pode ter a chance de ganhar.

Conheça os prêmios oferecidos na promoção em comemoração ao aniversário de 50 anos rede de supermercados Yamauchi:

1-300 prêmios instantâneos, são 50 reais em compras

2-Seis televisores de 50

Agora você entende por que essa promoção vem fazendo sucesso, são centenas de prêmios oferecidos e você tem grande chance de ser um dos ganhadores nessa promoção.

Não perca os detalhes do que é necessário fazer para garantir a sua participação, acompanhas aqui as informações pois é muito fácil participar.

Cadastrar Promoção Yamauchi Supermercados 2017 Aniversário 50 Anos

Quer garantir a sua participação e ter a chance de concorrer é muitos prêmios, é muito simples participar, muitas pessoas estão indicando seus amigos nas redes sociais para também terem a chance de ganhar.

Para participar você precisa realizar comprar nos supermercados Yamauchi, a cada 50 reais em comprar você tem direito a um cupom para participar dessa promoção, se você comprar três produtos participantes, você ganha maus um cupom extra.

Depois é só acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, você pode ganhar prêmios na hora, não esqueça de ler o regulamento completo da promoção também disponível no site oficial.

A promoção de aniversário Supermercados Yamauchi é um sucesso, você pode garantir a sua participação até o dia 05 de novembro de 2017 o sorteio acontece no dia 11 do mesmo mês, não perca o período de participação.

Somente Yamauchi Supermercados poderia apresentar uma promoção assim onde centenas de pessoas vão ganhar.