Promoção Alvorada Supermercados 2017 2018 Maravilhas de Prêmios - FIAT Mobi e Toro

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Alvorada Supermercados 2017 2018 Maravilhas de Prêmios - FIAT Mobi e Toro

Promoção Alvorada Supermercados 2017 2018 Maravilhas de Prêmios, concorra a carros 0km, você pode ter a chance de ganhar FIAT Mobi e Toro.

Foi lançada recentemente a promoção "Maravilhas de Prêmios" dos Supermercados Alvorada, se você ainda não conhece é importante acompanhar os detalhes sobre a premiação e como participar.

Nesse final de ano e no começo de 2018 você pode ter a oportunidade de participar dessa promoção e concorrer à muitos prêmios, fique por dentro das informações e garanta a sua participação.
Promoção Alvorada Supermercados Maravilhas de Prêmios 2017 2018
Foto: Divulgação
Nas lojas Supermercados Alvorada você sempre tem garantia de preço baixo e produtos das melhores marcas, além de ter a oportunidade de aproveitar ótimas ofertas e participar de promoções.

A promoção Supermercados Alvorada 2017 já está acontecendo, os clientes que já estão participando costumam realizar comentários nas redes sociais para que seus amigos também conheçam e participem.

Para não perder essa promoção você precisa seguir alguns passos, é muito simples garantir a chance de concorrer aos prêmios, não deixe essa oportunidade passar.

Raramente você tem a oportunidade de concorrer a um carro zero km, nessa promoção é possível concorrer à sete Fiat Mobi e um Fiat Toro, existem muitas pessoas de olho nesses prêmios e você também pode ter a chance de ganhar.

Promoção Supermercados Alvorada Maravilhas de Prêmios 2017

Caso você ainda tenha dúvida do modo de participação nessa promoção, basta seguir a explicação que vamos divulgar e você garante também a sua participação para concorrer aos prêmios.

Para ter a chance de ganhar um carro 0km, você precisa realizar compras em uma das lojas dos supermercados Alvorada, a cada 50 reais em compras você tem direito a um cupom para participar.

Se você pagar suas comprar com o "Cartão Alvorada" ganha cupons em dobro, com o cupom em mãos, basta preencher com seus dados e responder a pergunta de forma correta.

Em seguida, é só colocar o cupom preenchido em uma das urnas, dessa forma você participa do sorteio e pode estar entre um dos ganhadores da promoção Supermercados Alvorada Maravilhas de Prêmios.

Confira no Site Oficial o regulamento completo dessa promoção, você tem a chance de participar até o dia 12 de janeiro de 2018.