Promoção Avenida Supermercados 2017 2018 Aniversário 70 Anos 70 Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Avenida Supermercados 2017 2018 Aniversário 70 Anos 70 Prêmios

Promoção Supermercados Avenida 2017 2018 Aniversário 70 Anos 70 Prêmios, conheça os prêmios oferecidos nessa promoção e o que é necessário fazer para ter a chance de ganhar.

Avenida Supermercados está completando 70 anos e você não pode deixar de participar dessa grande comemoração, foi lançada uma promoção incrível onde você pode concorrer à muitos prêmios.

Aqui você vai ficar por dentro de todos os prêmios apresentados nessa promoção dos Supermercados Avenida e também conhecer os detalhes e garantir a sua participação.
Promoção Avenida Supermercados 2017 2018 Aniversário 70 Anos 70 Prêmios
Foto: Divulgação
Somente apresenta confiança, preço baixo e bom atendimento, uma rede de supermercados pode completar tantos anos fazendo sucesso, não é verdade? Na rede de supermercados Avenida você encontra tudo isso e ainda concorre a muitos prêmios nessa grande promoção.

Quem faz as suas compras nos supermercados Avenida sempre economiza bastante, são produtos das grandes marcas com preço baixo e por esse motivo muitas pessoas fazem suas compras do mês por lá.

Participe dessa promoção e tenha a chance de concorrer à 70 vales-compras por um ano, você concorre a vales-compras nos seguintes valores:

1-25 vales-compras no valor de cinco mil reais

2-25 vales-compras no valor de sete mil reais

3-20 vales-compras no valor de dez mil reais

Viu só quantos prêmios você concorre nessa promoção, não deixe de participar e também avisar seus amigos pelas redes sociais para também terem a oportunidade em ganhar.

Promoção Supermercados Avenida 2017 2018 Aniversário 70 Anos 70 Vales-Compras

Agora que você já sabe os prêmios que é possível ter a chance de ganhar nessa promoção, fique por dentro das informações e garanta hoje mesmo a sua participação.

Para ter a chance de ganhar você só precisa realizar compras nos supermercados Avenida e a cada 50 reais em compras você tem direito a um cupom para concorrer aos prêmios.

No total são 500 mil reais em prêmios nessa promoção, é importante ler o regulamento completo que está disponível no Site Oficial, assim você pode tirar suas possíveis dúvidas.

Essa promoção já começou e vai até o dia dez de janeiro de 2018, não perca os sorteios que acontecem nos dias 18 novembro de 2017, 16 de dezembro de 2017 e treze de janeiro de 2018.