Promoção Pneus Continental 2017 Tranquilidade Dobro - Participar Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Pneus Continental 2017 Tranquilidade Dobro - Participar Prêmios

Promoção Pneus Continental 2017 Tranquilidade em Dobro, participar dessa promoção e ganha um plano de assistência MAPFRE.

Você não pode deixar de conhecer e participar da promoção "Tranquilidade em Dobro", aqui você fica por dentro dos detalhes de descobre como garantir a sua participar.

Muitas pessoas já estão participando e claro que você também não pode deixar de conhecer, não deixe de avisar aos seus amigos pelas redes sociais para também terem a chance de participar dessa promoção.
Promoção Pneus Continental 2017 Tranquilidade em Dobro
Foto: Divulgação
Promoção "Assistência Continental Cap" é uma promoção que acaba de ser apresentada e se você é daquelas pessoas que não perderem a chance de participar de promoções, também vai ficar atento aos detalhes e garantir a sua participação.

Os Pneus Continental oferecem grande qualidade e segurança, como o final do ano está se aproximando muitas pessoas querer trocar os pneus do seu carro para poder viajar em maior seguraça.

Agora também é possível participar da promoção "Tranquilidade em Dobro", quem participar dessa promoção vai ganhar um plano de assistência MAPFRE, além disso, poderá concorrer todo mês ao valor de oito mil reais e ainda ter acesso a rede de descontos, não é demais?

É claro que você também vai querer participar dessa promoção, você compra Pneus Continental e ainda concorre à prêmios, veja os detalhes de como participar.

Promoção Pneus Continental 2017 Tranquilidade em Dobro

Para ter a chance de concorrer aos prêmios dessa promoção e ganhar um plano de assistência MAPFRE, é muito simples.

Para participar você precisa comprar quatro pneus Continental + Montagem e Alimento, dessa maneira você ganha um plano de assistência MAPFRE e ainda concorre a um valor mensal além de ter acesso à rede de descontos.

Acesse o Site Oficial da promoção para conferir o regulamento completo que apresenta todos os detalhes dessa promoção, participe até o diz 22 de dezembro de 2017.