Promoção Ri Happy Dia das Crianças 2017 Brilha Galera Thumb Chucks

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Ri Happy Dia das Crianças 2017 Brilha Galera Thumb Chucks

Promoção Ri Happy brinquedos Dia das Crianças 2017 Brilha Galera, veja os detalhes de como garantir um brinde incrível nessa promoção em comemoração a data tão especial para as crianças.

Você já conhece o brinquedo "Thumb Chucks"? É uma verdadeira sensação pois você pode fazer diversas manobras e inventar brincadeiras incríveis como essa brinquedo que brilha no escuro.

Nesse dia das crianças 2017 esse brinquedo vai fazer o maior sucesso e na Ri Happy você pode garantir o seu participando dessa promoção que já é um sucesso.
Promoção Ri Happy Dia das Crianças 2017 Brilha Galera Thumb Chucks
Foto: Divulgação
Thumb Chucks é muito fácil de usar, você pode levar na mochila e pode brincar em qualquer lugar é muito divertido, muitas pessoas que já garantiram o seu nesse dia das crianças, estão comentando bastante nas redes sociais.

Você também não pode deixar de garantir o seu Thumb Chucks, veja aqui os detalhes de como participar, quem tiver interesse é só acompanhar aqui os detalhes, não esqueça de avisar aos seus amigos para também garantirem o seu brinque Thumb Chucks nas lojas Ri-Happy brinquedos.

Promoção Ri-Happy Brinquedos Dia das Crianças 2017

A diversão não tem fim, não deixe de conhecer os detalhes de como participar promoção Brilha Galera nesse dia das crianças da Ri-Happy Brinquedos.

Para participar é muito fácil, você precisa comprar brinquedos na Ri-Happy e a cada 60 reais em compras + o valor de R$ 9,99 você ganha um brinquedo "Thumb Chucks" que brilha no escuro, não é demais.

O brinquedo já está disponível também nas lojas física Ri Happy, não perca a chance de garantir o seu, ofereça de presente para uma criança no próximo dia 12 de outubro de 2017.

Acesse o Site Oficial da Ri-Happy brinquedos e confira as várias opções de presente para o dia das crianças desse ano, não deixe a oportunidade passar comprando presentes nas lojas e um um pequeno valor você leva um brinque incrível.