Promoção Supermercado Central Guidolin 2017 Fim de Ano Premiado

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Supermercado Central Guidolin 2017 Fim de Ano Premiado

Promoção Supermercado Central Guidolin 2017 Fim de Ano Premiado, conheça todos os prêmios dessa promoção e tenha a oportunidade de participar e concorrer.

Não deixe de conhecer e participar da promoção de fim de ano 2017 do supermercado Guidolin, aqui você fica por dentro dos prêmios oferecidos nessa promoção e descobre como participar.

No supermercado Guidolin apresenta preço baixo no produto que você precisa, muitas pessoas realizam suas compras do mês por lá e garantem grande economia todos os meses.
Promoção Supermercado Central Guidolin 2017 Fim de Ano Premiado
Foto: Divulgação
Quem mora na região de Artur Nogueira já conhece o supermercado Guidolin a muito tempo, pois é possível encontrar tudo que precisa, são alimentos e bebidas das melhores marcas com preço baixo.

Além disso, você pode contar o Clube de Vantagens Central+ que oferece os melhores benefícios para você na hora de comprar.

Agora é possível concorrer a muitos prêmios na nova promoção Supermercados Guidolin fim de ano 2017, conheça todos os prêmios que você pode concorrer nessa promoção.

Nessa promoção, os participantes tem a chance de concorrer:

1-Duas Bikes
2-Quatro Microondas Philco
3-Quatro Geladeiras
4-Quatro Fogões Quatro Bocas
5-Seis Vales Compra no valor de trezentos reais cada
6-Quatro TVS de LED
7-Quatro Lavadoras

Viu só quantos prêmios você pode concorrer nessa promoção, veja os detalhes e garanta sua participação o quanto antes.

Promoção Central Guidolin Supermercados Fim de Ano 2017

Para participar dessa promoção é muito simples e se você sempre realiza suas compras no Supermercado Guidolin, não pode perder essa grande chance de final de ano.

Realize compras no Supermercado Guidolin e a cada trinta reais em compras você ganha um cupom para participar, preencha com seus dados e garanta sua participação para concorrer aos prêmios.

Acesse o Site Oficial para conhecer maiores detalhes da promoção, os ganhadores da promoção Supermercados Guidolin vão ser apresentados no dia 12 de janeiro de 2018, o dia que acontece o sorteio da promoção.