Cadastrar Promoção Assaí Black Friday 2017 Black Assaí - Pick UP

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Assaí Black Friday 2017 Black Assaí - Pick UP

Cadastrar Promoção Assaí Atacadista Black Friday 2017 Black Assaí, participe e concorra a uma Pick Up, veja aqui os detalhes de como participar.

Na semana da Black Friday, Assaí Atacadista está apresentando a promoção "Black Assaí" onde você tem a oportunidade de concorrer a um prêmio incrível.

Assaí Atacadista está muitos clientes apresentado preço baixo e produtos das grandes marcas, durante os últimos meses doram abertas novas lojas em várias cidades do país.
Cadastrar Promoção Assaí Black Friday 2017 Black Assaí Pick Up
Foto: Divulgação
Isso mostra o quanto Assaí Atacadista está se destacando e atendo aos pedidos dos seus clientes sempre com bom atendimento, preço baixo e produtos de grande qualidade para você e seu negócio.

É claro que Assaí Atacadista não poderia ficar de fora da Black Friday 2017 e está apresentando essa promoção que já está em destaque.

Essa promoção acontece junto com a promoção de aniversário Assaí de 43 anos, mas as pessoas que participarem entre os dias 20 e 26 de novembro, poderam concorrer a mais um incrível prêmio.

Quem participar da promoção "Black Assaí" poderá concorrer também a uma Pick up Zero km, veja os detalhes de como ter a chance de concorrer.

Cadastrar Promoção Assaí Atacadista Black Friday 2017 - Pick UP

Para ter a chance de concorrer também a um Pick Up na promoção Assaí é muito simples.

Durante os dias 20 e 26 de novembro de 2017, as pessoas que realizem compras no Assaí Atacadista no valor mínimo de cem reais, já podem ter a chance de concorrer também a Pick Up.

Depois de realizar a compra é necessário acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, assim você garante a sua participação.

Além de concorrer aos prêmios da promoção de aniversário 43 anos do Assaí Atacadista, quem realizar compras na semana "Black Friday 2017" poderá ter a chance de ganhar também a Pick Up.

Não deixe de ler o regulamento da promoção Black Assaí, veja todos os detalhes no site oficial e não perca o período para concorrer também a uma linda Pick Up.

Aproveite também pra conferir as incríveis ofertas durante a semana da Black Friday 2017 no Assaí Atacadista.