Cadastrar Promoção Mastercard 2017 2018 Cartão Embarque - Viagens

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Mastercard 2017 2018 Cartão Embarque - Viagens

Cadastrar Promoção Mastercard 2017 2018 Cartão Embarque, concorra à pacotes de viagens com vários destinos, veja aqui os detalhes de como participar.

Você já conhece a nova promoção Mastercard Cartão Embarque? Essa promoção está agitando as redes sociais pois muitas pessoas já estão participando e indicando para os amigos também terem a chance.

Aqui você vai ficar por dentro dos prêmios oferecidos e descobrir o que é necessário fazer para garantir a sua participação nessa promoção, não perca essa grande oportunidade.
Cadastrar Promoção Mastercard Cartão de Embarque 2017 2018 Pacotes Viagens
Foto: Divulgação
É sempre bom ter a chance de participar das promoções que Mastercard oferece, não é verdade? Muitas pessoas acabam perdendo a chance de participar, pois nem ficam sabendo das promoções como essa.

Foi lançada recentemente a nova promoção Mastercard 2017 2018 e as pessoas que participarem dessa promoção, vão ter a chance de concorrer à pacotes de viagens.

Fique atento aos detalhes de como funciona a promoção "Cartão de Embarque Mastercard", essa pode ser a chance de concorrer à ótimos prêmios.

Cadastrar Promoção Mastescard Cartão de Embarque 2017 2018

O primeiro passo para participar é acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção e também no programa Mastercard "Não tem preço".

Depois de realizar o seu cadastro você precisa usar os cartões cadastrados de crédito, débito e pré-pago com bandeira Mastercard, a cada transação que você fizer você ganha um cupom e a cada cupom você também acumula voo, caso seja uma dos ganhadores dessa promoção você terá mais horas de voo na sua volta ao mundo, tudo patrocinado por Mastercard.

Essa promoção oferecer pacotes de viagens e quanto mais cupons você tiver, mais longe poderá viajar, veja como funciona:

1-1 à 25 compras você pode descobrir as maravilhas do nosso país com viagens pelo Brasil

2-26 à 35 compras você pode viajar pelas Américas norte e sul

3-36 à 40 compras você pode viver uma aventura inesquecível no continente Africano, poderá escolher um país da África para visitar

4-41 à 45 comprar você pode viver experiências em diferentes culturas pelo continente Europeu, sua viagem será pelos países da Europa

5-46 à 50 comprar você pode explorar o mundo pelo continente da Austrália, Oceania, entre outros

6-51 à 60 compras você poderá viver o encantos do Oriente pelo continente Asiático, viagem pela China, Japão, Coreia Sul, entre outros

Viu só quantos pacotes de viagens você pode concorrer nessa viagens, quando mais compras fizer com seu cartão Mastercard cadastrado na promoção, mais longe você poderá viajar.

Confira o regulamento completo da promoção "Cartão de Embarque" no site oficial que foi citado aqui, essa promoção já começou e vai até o dia 15 de janeiro de 2018.