Promoção Manaus Hoje Jornal Show de Prêmios 2017 2018 - Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Manaus Hoje Jornal Show de Prêmios 2017 2018 - Prêmios

Promoção Manaus Hoje Jornal Show de Prêmios 2017 2018, confira o modo de participação e quais são os prêmios oferecidos nessa promoção.

Com o jornal Manaus Hoje você sempre fica por dentro de tudo que está acontecendo e se mantém bem informado, além disso, pode ter a chance de participar de promoções como essa.

Quem sempre acompanha as notícias do jornal Manaus Hoje agora tem a oportunidade de participar de uma promoção incrível, estamos falando da promoção "Show de Prêmios 2017 2018".
Promoção Manaus Hoje Jornal Show de Prêmios 2017 2018 Participar
Foto: Divulgação
Aqui você fica por dentro de todos os detalhes e descobre o que é necessário fazer para garantir a sua participação e ter a chance de ganhar os prêmios oferecidos.

Não é sempre que você pode ter a chance de ganhar os prêmios que estão sendo oferecidos nessa promoção, por esse motivo, você deve aproveitar a oportunidade e garantir a sua participação.

Prêmios Promoção Jornal Manaus Hoje 2017 2018 Show de Prêmios

A nova promoção Jornal Manaus Hoje já está fazendo o maior sucesso e sendo muito comentada nas redes sociais.

Quem participar da promoção Show de Prêmios Jornal Manaus Mais, vai ter a oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios, veja:

1-Motos CG 125 Fan
2-Estofados
3-Fogões
4-Roupeiros

Esses são alguns dos prêmios oferecidos nessa promoção, a cada 15 dias vai acontecer o sorteio dos prêmios e você pode ser um dos ganhadores da promoção Manaus Hoje.

Agora que você já conhece os prêmios oferecidos, não deixe de acompanhar os detalhes do que é preciso fazer e garanta hoje mesmo a sua participação.

Promoção Jornal Manaus Hoje 2017 2018 Show de Prêmios

Para participar, você só precisar comprar o seu Manaus Hoje, você vai encontrar um cupom na contracapa, basta recortar o cupom e preencher com seus dados, além disso, é necessário responder a pergunta de forma correta.

O próximo passo e colocar o seu cupom preenchido em uma das urnas nas lojas Apa Móveis, Canopus Motos ou na portaria do Jornal A Crítica que fica no bairro Petrópolis sona sul.

Acesse o página oficial facebook jornal Manaus Hoje para conferir maiores informações sobre essa promoção, participe até o dia 18 de maio de 2018.