Promoção Divino Fogão 2018 Copos Colecionáveis Filme Ferdinando

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Divino Fogão 2018 Copos Colecionáveis Filme Ferdinando

Promoção Divino Fogão 2018 Copos Colecionáveis do filme Ferdinando, conheça aqui os detalhes dessa promoção e garanta a o seu copo dos personagens do filme, você também pode participar tirando foto e divulgando nas redes sociais e ter a chance de ganhar a coleção completa de copos.

Divino Fogão Sabor da Fazenda apresenta uma refeição de qualidade aos seus clientes, já recebei diversos prêmios e a cada ano que se passa ganha ainda mais destaque.

Você sempre tema oportunidade de participar de ótimas promoções no Divino Fogão e claro que nesse ano de 2018 não vai ser diferente, não deixe de acompanhar sempre os detalhes e descobrir como participar das promoções.
Promoção Divino Fogão 2018 Copos Colecionáveis Filme Ferdinando
Foto: Divulgação
Hoje você vai conhecer a nova promoção Divino Fogão 2018 onde você tem a chance de ganhar a coleção completa de copos dos personagens do filme Ferdinando, não deixe de conhecer e participar.

Além da promoção nova Divino Fogão, também é possível aproveitar uma outra promoção comprando refeição com mais um valor, você ganhar um copo da coleção do filme Ferdinando, veja aqui maiores detalhes e veja como garantir sua participação.

Promoção Divino Fogão 2018 Copos Colecionáveis Filme Divino Fogão

É muito fácil participar dessa promoção, muitas pessoas já garantiram a sua participação e claro que você não pode ficar de fora dessa grande oportunidade.

Para participar da nova promoção Divino Fogão Sabor da Fazenda 2018 você precisa tirar uma foto em uma das lojas Divino Fogão ao lado do totem da promoção do filme "Ferdinando".

Após tirar a foto, você precisa postar nas suas redes sociais usando a hashtag #promodivino, dessa forma você garante a participação nessa promoção, as dez fotos mais divertidas vão levar uma coleção completa com os copos da turma do Ferdinando, não é demais?

Você também pode participar de uma outra maneira, comprando uma refeição no Divino Fogão acompanhado de uma criança de até 12 anos, com mais cinco reais você ganha um copo da coleção do filme Ferdinando, o copo da promoção Divino Fogão 2018 Filme Ferdinando também pode ser comprado separadamente por vinte reais.

Acesse o Site Oficial para conhecer o regulamento completo da nova promoção filme Ferdinando no Divino Fogão, participe da "PROMODIVINO" até o dia 25 de março de 2018, não perca o período de participação.