Promoção Kopenhagen Páscoa 2018 90 Anos - Um Ano Produtos Kopenhagen Grátis

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Kopenhagen Páscoa 2018 90 Anos - Um Ano Produtos Kopenhagen Grátis

Promoção Kopenhagen Páscoa 2018 Aniversário 90 Anos, concorra a 50 mil reais em prêmios na hora e também a um ano de produtos Kopenhagen grátis, veja como participar.

Na páscoa 2018 da Kopenhagen você tem a oportunidade de ganhar ótimos prêmios e aqui você fica por dentro das informações e descobre como garantir a sua participação.

Kopenhagen está completando 90 anos nesse ano de 2018 e na época mais doce do ano, você tem a chance de aproveitar as grandes novidades dessa grande marca e ainda participar da promoção que já está fazendo o maior sucesso.
Promoção Kopenhagen Páscoa 2018 90 Anos Um Ano Produtos Kopenhagen Grátis
Promoção Páscoa 2018 Kopenhagen Aniversário 90 Anos 
Se você está de olho em todas as promoções que estão sendo lançadas para a páscoa 2018, com certeza, você também vai querer conhecer e participar da nova promoção Kopenhagen Páscoa 2018.

Já é tradição comprar os produtos da Kopenhagen na páscoa 2018 para oferecer de presente aos amigos e familiares e nesse ano, você pode ganhar prêmios na hora e ainda à 1 ano de produtos Kopenhagen grátis, já pensou se você for o ganhador do principal prêmio dessa promoção.

É bom ficar atento(a) à todos os detalhes para não acabar perdendo a chance de participar dessa nova promoção que já está chamando a atenção e fazendo bastante sucesso nas redes sociais, muitas pessoas estão comentando.

Prêmios Promoção Kopenhagen Páscoa 2018 Aniversário 90 Anos 1 Ano Produtos Grátis

Participando da nova promoção Páscoa 2018 Kopenhagen, você vai ter a chance de ganhar produtos na hora, confira quais prêmios você pode ganhar:

1-90 prêmios de 1 ano de produtos grátis Kopenhagen, são 300 reais por mês durante 1 ano de chocolates Kopenhagen

2-Cinco mil língua de Gato Kopenhagen

3-15 mil Nha Benta Kopenhagen

4-30 mil Lajotinnha Kopenhagen

Conhecendo melhor os prêmios da promoção Páscoa 2018 Kopenhagen, você tem ainda mais vontade de querer participar, não é verdade? Saiba o que é preciso fazer e garanta a sua participação.

Assim que as pessoas ficam sabendo da promoção, já fazem o possível para também ter a chance de ganhar e se você ainda não sabe o que fazer, conheça todos os detalhes e garanta sua participação o quanto antes.

Promoção Páscoa 2018 Kopenhagen 90 Anos - Um Ano Chocolate Grátis

Você que ama os chocolates Kopenhagen, já pensou se você for um dos 90 ganhadores de chocolates da marca por 1 ano inteiro, não deixe essa oportunidade passar.

Para participar da promoção é só comprar 200 reais em produtos Páscoa 2018 Kopenhagen, dessa forma, você tem direito a um cupom para raspar e pode ganhar um dos prêmio oferecidos nessa promoção.

Se na hora que você raspar o seu cupom da promoção Kopenhagen Páscoa 2018 e estiver premiado, é só procurar o gerente da loja para garantir seu prêmio na hora, agora se você for um dos ganhadores da promoção de 1 ano de chocolates grátis você precisa entrar em contato com o SAC da Kopenhagen pelo telefone 0800 100 678.

Dessa maneiro, você vai receber 12 vouchers no valor de 300 reais cada um durante um ano inteiro de produtos da Kopenhagen, veja no Site Oficial o regulamento completo da promoção 90 Anos Kopenhagen 2018.

A promoção Kopenhagen Páscoa 2018 já começou e vai até o dia 26 de março de 2018, não perca o período de participação dessa promoção que promete ser um grande enorme sucesso.